linda insta

Reportagens Edição 97 - novembro de 2015

Investindo em Cachoeira


A empresária Daniela Padilha abriu três lojas no Orlando Plaza Shopping e já está colhendo os bons frutos do empreendedorismo

 

Ser empreendedor e abrir uma loja já é um grande desafio, agora, imagina três. E ainda todas ao mesmo tempo. Disposta a investir na cidade e acreditando no potencial de Cachoeira do Sul e do Orlando Plaza Shopping, a promotora de vendas Daniela Vellozo Padilha, 44, pesquisou lojas com produtos diferenciados e que se encaixariam perfeitamente com Cachoeira do Sul.

O resultado deu certo e as três lojas são sucesso. “Sempre que visitava as cidades maiores e olhava estas lojas tinha o sonho de trazê-las para cá. São produtos maravilhosos e merecíamos ter em Cachoeira do Sul. Vislumbrei nelas uma grande oportunidade de negócios”, fala Daniela, que é natural de Jaguari, mas mora na cidade desde os 10 anos de idade.




“No início é difícil, mas a realização de um sonho compensa tudo”. Daniela





A Doçaria Patricia Goerdet, que também tem como sócia Lísia Vieira da Cunha, é o ponto de encontro no shopping e um sucesso desde que abriu. Trabalhando com bolos artísticos, docinhos, tortas, muffins e salgados finos, além de deliciosos cafés e shakes, já é o local preferido para comemorar aniversários e promover encontros entre amigos. “Não é fácil ser uma das proprietárias da Doçaria Patricia Goerdet com todas as delícias de doces e salgados que oferecemos sem sair de uma dieta. Mantenho a forma no pilates, controlando a gula e trabalhando muito”, conta Daniela.




A parte mais perfumada do shopping está no segundo andar, ao lado da praça de alimentação. A loja Mundo dos Aromas, da Daniela, trabalha com marcas conhecidas, como Granado, Santho Aroma e Clinipel Spa. Cremes para o corpo e fragrâncias para perfumar a casa são o diferencial da loja.




A loja Pé no Chão, de propriedade de Daniela, traz uma ampla variedade dos chinelos mais famosos do Brasil, as Havaianas, além de meias da também famosa marca Lupo. Marcas de qualidade e várias opções de presentes.




"Se nós não acreditarmos no potencial da nossa cidade, quem irá acreditar ou investir? Devemos doar sempre um pouco de nós para nossa comunidade”.
DANIELA PADILHA

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600