linda insta

Reportagens Edição 97 - novembro de 2015

Cabelos do verão 2016


A moda está aí para nos inspirarmos. É sempre legal seguir tendências, desde que elas fechem com o nosso estilo. Quando não combinam, podemos fazer um ajuste aqui e outro ali para que elas fiquem com a nossa cara. Confira o que está em alta e o que está fazendo a cabeça das celebridades, afinal, são elas quem costumam ditar as tendências.

 

Luzes nos cabelos são as queridinhas de muitas mulheres. Elas iluminam o rosto sem deixá-lo com aspecto artificial. Uma nova técnica que promete destacar ainda mais as madeixas é o tortoiseshell hair. Esse método mistura mechas nas cores castanho, mel, marrom e dourado, lembrando um casco de tartaruga. Uma das vantagens desta nova maneira de iluminar os fios é que não é necessário retocar todo o cabelo, dá para manter as luzes antigas nas pontas e fazer novas em pontos estratégicos.


“Na Luciane, eu fiz as mechas com efeito casco de tartaruga, que consiste na iluminação da parte frontal do cabelo, além do contorno do rosto e nas laterais. Também próximo à nuca. Para alcançar este resultado eu utilizei os tons castanho e marrom dourado e luzes claras da Igora Royal (Schwarzkopf)”.
Fernanda Cantarelli Souza, 37, sendo 11 anos de profissão, cabeleireira do Salão FB Center.


Luciane Moraes de Oliveira


ANTES



NOVO CORTE


O long bob é considerado a versão longa do bob hair. É definido pelo comprimento entre o queixo e o ombro, sendo que sua maior diferença é a assimetria e formato, já que a parte da frente costuma ser mais alongada do que o resto do cabelo. Este corte foi feito pela cabeleireira do FB Center
Flavia Cantarelli, 37, sendo 15 anos de profissão.

MAQUIAGEM

“A maquiagem foi uma proposta bem cool, onde usei o preto com predominância, iluminando apenas a parte interna para realçar os olhos claros da nossa modelo. No rosto usei uma técnica nova para fazer a pele que se chama strobing e traz iluminação ao rosto. O batom é um tom bem sutil para que o foco da maquiagem seja os olhos”.
Luane Leal, 26, sendo sete anos de profissão, maquiadora do FB Center.

CLEUSA FOTOS




Coloridos!



ANTES


Não é uma tendência, mas a cada ano os cabelos coloridos vão ganhando mais adeptas. E em 2016 prometem vir com tudo. São muito usados por adolescentes e jovens, mas nada impede que mulheres mais maduras possam aderir. É ideal para quem quer mudar a aparência. As cores mais usadas são rosa, azul e roxo. As mechas coloridas ficam perfeitas em cabelos com corte geométrico, franjas e bem lisos. Que tal apostar neste look mais colorido e exótico?




“No cabelo da Leticia fiz a raiz com a coloração vermelho intenso da Alfaparf. Depois uma mecha californiana com Gloss Color, da De Sirius, na cor pink”.
Luciane Decker, 47, sendo 15 anos de profissão, cabeleireira e maquiadora do Espelho Mágico

Leticia Oestreich


FOTOS VANESSA SOARES

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600