linda insta

Reportagens Edição 96 - outubro de 2015

Paixão pela vida saudável!


Kallynca transformou seu Instagram em um blog fitness e tem 28 mil seguidores

 

Fã de uma academia e adepta do corpo sarado e saudável, a estudante de Educação Física Kallynca Mello, 25, se dedica à malhação intensa há quatro anos. “Pratico musculação de cinco a seis vezes por semana e faço acompanhamento nutricional para ter uma alimentação específica com tudo que preciso. Complemento essa dieta com o uso de suplementos básicos, como whey, BCAA e glutamina”, diz a estudante.

Mas a paixão por exercícios vai além de cuidar do próprio corpo. Há um ano e meio Kallynca transformou seu Instragram em um perfil fitness onde posta sua rotina de treinos e alimentação, o que motivou muitas pessoas a seguirem sua página. O resultado disso foi ter conseguido em torno de 28 mil seguidores.

“As pessoas me pedem muitas dicas pelo Instragram, que, para mim, virou um ‘instablog’, pois tem todas as características de um blog”, diz Kallynca. Desde então ela recebe muitos e-mails diariamente de lojas e marcas buscando parcerias para divulgar produtos fitness. “Fico feliz com toda esta repercussão, já que posso ajudar as pessoas com o que eu mais gosto”, fala.

Foto: Guilherme Pignone

 

 


“Meu corpo não está como quero ainda. E acredito que estamos sempre em busca de ficar melhor. O meu objetivo é ter um corpo ‘sequinho’, com pouca gordura. Admiro mulheres que são definidas sem muito volume”. Kallynca




DICAS PARA EMAGRECER PELO INSTRAGRAM
“Muitos me enviam mensagens no SnapChat ou e-mail, onde me pedem dicas e ajuda, que na maioria das vezes são para emagrecer. Eu sempre oriento eles a procurarem ajuda de um profissional da área, mas dou pelo menos um norte pra que possam começar. É o mais gratificante pra mim! As mensagens carinhosas e a gratidão deles”, conta a estudante. “Certa vez, uma menina da Bahia conseguiu eliminar cinco quilos seguindo dicas e treinos que eu passava. Isso pra mim não tem preço: servir de motivação para quem muitas vezes não possui outros recursos”, completa.



Para encontrar Kallynca no Instagram: https://instagram.com/kallyncamello/
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600