linda insta

Reportagens Edição 87 - dezembro de 2014

Por um BOM ANO NOVO!


Se dá certo ou não, ninguém sabe. A verdade é que dificilmente alguém não tenha seus rituais para a virada do ano.

 

 

 

 

“Na virada do ano, não abro mão de usar branco. Para mim, é tradição”.
Márcia Peixoto, 34, bancária

 

Crédito: Daniela Dal Ri

 

 

“Sempre uso uma peça de roupa branca para trazer paz, um dólar novo na carteira para melhorar o financeiro e uma oração para Deus iluminar meu novo ano”. 
Carine Klattes de Lima, 29, atendente de vendas




“A partir do dia 20 de dezembro começo a pensar no que quero para o ano seguinte e estabeleço metas. Faço um mural no meu quarto e coloco tudo que sonho para o novo ano: fotos de viagens, da família, de coisas que quero comprar; frases e pensamentos positivos e uma imagem da minha santa protetora, Nossa Senhora de Caravaggio. Sempre que acordo olho para o meu mural, agradeço pelo meu dia e trabalho em prol do que está ali. Coloco metas e datas para conquistar tudo que tenho exposto no quadro. E funciona!”. 
Lúcia Costa da Rosa, 44, empresária

Crédito: Daniela Dal Ri




“Sempre passamos a virada do ano à beira-mar. Visto branco e faço questão que todos também vistam. Para ter sorte, pulo sete ondas e faço lembrancinhas para os convidados (saquinhos com ervas, velas legais, bilhetes da Mega Sena, etc.). À 0h01min já começamos a festejar o aniversário do meu filho mais velho, Guilherme”.
Ana Both, 58, aposentada





“Todo fim de ano eu faço algo pra dar uma ajudinha na minha sorte. Além de comer lentilha, carne de porco e 12 uvas, que atraem fartura e prosperidade, eu subo um degrau com o pé direito para subir na vida e continuar alcançando minhas metas. Não passo de bolsos vazios, dizem que não é bom! Também beijo meu marido para renovar e manter o nosso casamento para sempre!”.
Janaína de Oliveira, 30, consultora comercial
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600