linda insta

Reportagens EDIÇÃO 49 - JULHO 2011

Ah, se eu pudesse...


Cinco cachoeirenses completam a frase revelando um pouco de seus sonhos

Dizem que sonhar não custa nada, então por que não ficar imaginando um carro melhor, um emprego que traga mais alegria, a casa que sempre desejou ou um mundo mais tranquilo? LINDA revela um pouco dos desejos de cinco cachoeirenses que completaram a frase “Ah, se eu pudesse...”. E você como a terminaria?


...Viajar para o Rio de Janeiro. Sempre tive vontade de conhecer a Cidade Maravilhosa e ver de perto toda a beleza que é tão divulgada pela televisão.
Dionatan Machado, 21, gerente de loja




“... Expandir meus negócios e assim formar uma rede de joalherias. Queria também acabar com essa política suja que move nosso país para termos então uma sociedade mais justa”.
Ricardo Aguiar, 27, empresário












“...Conhecer a Alemanha, pois minha família é descendente do país e sempre ouvi histórias belíssimas a respeito do povo de lá. Também queria ver um mundo mais justo e com segurança para todos”.
Melissa Streck Bundt, 36, dona-de-casa













“...Abrir um consultório de Biologia Molecular após terminar minha especialização. Esse projeto faz parte do meu sonho de me realizar profissionalmente. Outra coisa que gostaria muito é viver em um mundo mais humano, honesto e sem desigualdade social”.
Cristina Couto Teixeira, 22, biomédica












“...Mostrar para todos que nossa vida não passa de uma roda gigante, pois um dia estamos em cima e outro em baixo, por isso é importante aproveitar cada momento, desfrutando a real felicidade. Desejo ainda poder viajar muito e conhecer novas culturas, pois hoje em dia a maior ferramenta que temos em todas as áreas é o relacionamento”.
Athos Anchietta Filho, 27, representante comercial














EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 134 - abril de 2019

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601