linda insta

Linda 200 Edição 200 - Maio de 2025

Julia Oliveira


Saúde, beleza e empreendedorismo com propósito

 

Farmacêutica esteta e empresária, Julia da Silva Oliveira é fundadora da Farmácia Matriz, Matriz Popular e Clínica Julia Oliveira. Atua com foco em saúde e estética, especialmente em harmonização facial e remoção de tatuagens. É mãe da Rafaela e inspira com sua dedicação em promover autoestima e bem-estar por meio de um trabalho ético e comprometido. 

 


Conte um momento marcante da sua trajetória pessoal que te trouxe até onde você está hoje:

“A inauguração da minha primeira farmácia foi um divisor de águas — um sonho que cultivei desde o início da faculdade e que se tornou realidade com muito esforço e dedicação. Mas a verdadeira virada aconteceu quando descobri minha paixão pela estética. Foi então que decidi empreender nessa área, unindo saúde e autoestima em um propósito que me realiza profundamente.”

 


Quais são os valores que você considera fundamentais e que guiam suas decisões na vida?

“Levo comigo valores que considero fundamentais: responsabilidade, empatia, comprometimento e, acima de tudo, amor pelo que faço. São eles que orientam cada passo da minha jornada, tanto pessoal quanto profissional.”

 


Fale um pouco sobre sua área de atuação e o que te motiva no seu trabalho:

“Atuo nas áreas de saúde e estética, com foco em harmonização facial e remoção de tatuagens a laser. O que me move todos os dias é ver meus pacientes mais felizes, confiantes e satisfeitos com os resultados. Poder contribuir para que se sintam bem por dentro e por fora é o que dá sentido ao meu trabalho.”

 


Ao longo dessas 200 edições da Revista Linda, qual edição ou matéria te marcou de alguma forma, seja pela relevância, pelo impacto ou por alguma conexão pessoal?

“A edição do "Mulherão", da qual participei. Um momento especial que me fez sentir reconhecida e inspirada.”

 

 

"Se for pra ser, será. Mas que eu faça acontecer."

 

Jogo rápido

Um sonho?

Impactar vidas através do meu trabalho.


Uma conquista?

Minhas empresas.


Um lugar no mundo?

Cachoeira do Sul.


Um sabor?

Chocolate branco.


Uma bebida?

Espumante.


Uma saudade?

Meu pai.


Uma inspiração?

Meus pais.


Um lema de vida?

Se for pra ser, será. Mas que eu faça acontecer.


Uma causa importante?

Saúde e autoestima da mulher.


Revista Linda em uma palavra?

Inspiração.


Uma mensagem para o futuro?

Confie no processo e celebre cada passo da sua jornada.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 201 - Junho de 2025

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600