Diversão EDIÇÃO 17 - SETEMBRO 2008

Humor


Macho, tchê


A filha de um gaudério compra um vibrador e faz de tudo para que seu pai não descubra, mas depois de alguns dias ele abre a porta do quarto e a vê sentada no aparelho:
- Que isso, guria? – pergunta ele.
- Pai, você tem que entender, esse é o melhor namorado que eu posso ter. Não chega bêbado em casa, não dá despesa, faz sexo a hora que eu quero, enfim, ele é tudo de bom.
- Bah, olhando por este lado você tem razão, responde o velho pai, despedindo-se da filha.
Uma semana depois a moça chega do colégio e depara-se com o seu pai sentado em cima do vibrador e com uma garrafa de cerveja na mão. A filha grita:
- Pai, mas que viadagem é essa?
E o gaudério responde:
- Não posso nem tomar uma cervejinha com meu genro que o pessoal já sai falando.


Desperdício

Um casal, sentado em frente ao advogado.
O advogado:
- Que triste, tantos anos de união, o senhor com 89 anos e a senhora com 81 agora resolvem se separar. Me explique o motivo, quem sabe poderemos resolver esse problema e a felicidade volte a reinar.
Ela: - Ele tem somente uma ereção por ano.
Ele: - E ela quer que eu desperdice com ela.



 

CURIOSIDADES


Perfume


Experimente aplicar seu perfume de forma diferente, em vez de passá-lo atrás das orelhas, na parte interna dos pulsos e dos cotovelos, aplique-o do lado de fora dos pulsos, cotovelos e no topo dos ombros. Segundo especialistas, estas áreas garantem a durabilidade do perfume porque não transpiram tanto quanto as outras. Guarde-o em lugares escuros e frescos. Mantenha-o, de preferência, dentro da caixa. Não deixe o frasco aberto por muito tempo.



Lua de mel


Há duas versões para o surgimento da lua de mel. Na Antiga Roma, o povo espalhava gotas de mel na soleira da casa dos recém-casados. A outra é que, entre os povos germanos, era costume casar na lua nova, e os noivos levavam uma mistura de água e mel para beber ao luar. Aí nasceu a expressão.

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601