linda insta

Diversão Edição 124 - maio de 2018

PIADA do mês


11 pessoas estavam penduradas na corda de um helicóptero – 10 homens e uma mulher. A corda não era suficiente para segurar todos... Decidiram que um deles teria que soltar. Eles não conseguiram decidir quem...
Então a mulher disse: “Eu solto a corda! Pois nós mulheres somos acostumadas a largar tudo por nossos filhos e maridos sempre. E recebendo nada em troca... Vocês homens merecem viver, pois são mais sábios e fortes”.
Quando ela terminou, todos aplaudiram e caíram...
Moral: nunca subestime a inteligência de uma mulher.

 


 

Vi e recomendo

Rodrigo Pedrão da Silva
34 anos, personal trainer

 
Seriado:
La casa de papel
Diretor: Álex Pina

“Conta a história de oito ladrões habilidosos que depois de muito estudo se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de produzir o dinheiro que irão roubar. A trama se desenrola de tal forma que prende e faz com que a torcida seja pelos ladrões’’.



 
Li e recomendo

Laura Alves

20 anos, princesa da 20ª Fenarroz e estudante de contabilidade
 
Livro:
Nunca desista dos seus sonhos
Escritor: Augusto Cury

“O autor faz uma análise de quatro personagens, sendo três históricos (Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King) e o quarto, ele mesmo. Um livro para as pessoas que sonham, as que não sonham e as que por alguma razão desistiram de sonhar. Não se trata dos sonhos que temos quando dormimos e sim dos projetos que temos, das metas que traçamos e dos objetivos a serem alcançados”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600