Diversão Edição 118 - outubro de 2017

PIADA do mês


Batida de carro
Um gaúcho ia dirigindo seu fusquinha por uma estrada quando de repente uma limusine luxuosa corta sua frente. - Ô vivente, como tu me corta a frente desse jeito? Tá maluco?
O motorista responde: - Desculpe senhor, mas vou logo avisando, eu trabalho para um empresário estrangeiro.
O gaúcho responde: - Não tem problema tchê, eu falo nessa língua do teu patrão.
- Hello! – diz o empresário.
O gaúcho responde: - Relou nada vivente, amassou tudo...

 

 

 

  

Vi e recomendo

Júlia Effell

18, vendedora e estudante de Administração
Filme: Clube da Luta
Diretor: David Fincher

“Mergulhamos em uma mente perturbada pela insônia onde o personagem trabalha fazendo xerox, genial metáfora para dizer que todos os dias são a cópia de uma cópia. A disposição dos atores em cena e a contraposição de luz contribuem para formar o subconsciente do narrador raciocinando enquanto intercala suas várias personalidades. É um filme metódico, que você só vai descobrir que foi enganado pelo diretor no final, ou seja, suas ações são justificadas e não há ponto sem nó”.




  
Li e recomendo


Bruno Zappe

22, empresário e chef de cozinha
Livro:
Sonho Grande
Autora: Cristiane Correa

“O que é um sonho grande para você? Nos anos 70, três brasileiros fundaram uma corretora e nela criaram uma cultura empresarial baseada na meritocracia (valorizar quem é bom e se dedica à empresa). 40 anos depois eles se tornam donos de empresas e marcas como Budweiser, Burger King, Heinz, Brahma, Antarctica, Lojas Americanas e várias outras, que são os principais símbolos econômicos do planeta. Indico esse livro pois ele é envolvente e fascinante, com lições essenciais sobre a ascensão do trio de empresários. Vale a pena a leitura!”.
 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601