Diversão Edição 109 - dezembro de 2016

PIADA do mês


O homem ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à esposa para arrumar as malas e ligou para convidar a mãe dele para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga ele concordou em levar a sogra (a mãe dela). Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O homem perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém e lhe disseram que seria R$ 1.000,00. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por R$ 20.000,00. O homem decidiu então mandar o corpo para o Brasil. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais.
- Por que mandar para o Brasil se é 20 vezes mais caro?
O marido respondeu:
- Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.



   
Vi e recomendo

Laíne dos Santos Karsburg
16, estudante
Filme:
Into the wild (Na natureza selvagem)
Diretor:
Sean Penn

Christopher é um jovem que logo após formar-se decide abdicar do seu projeto de vida para viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da sua liberdade e felicidade. Considero este filme interessante e indicaria pelo simples fato de levar os espectadores a se questionarem sobre suas vidas.



   
Li e recomendo

Isadora Machado,
31, fisioterapeuta
Livro:
Amor sem preconceito
Autores:
Tatiana Gomes, Lucimar Quadros, Rafael Gerhardt

A obra conta a trajetória de adoção de um menino, filho de um casal homoafetivo. A obra relata o processo de adoção por meio de uma decisão judicial inédita no município de Gravataí. Uma história marcante, real e emocionante que fará a diferença na vida de quem a conhece.
 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601