Diversão Edição 86 - novembro de 2014

PIADA do mês


Pregos Garcia
Um português abre sua empresa de pregos e como propaganda faz um outdoor com a figura de Cristo pregado na cruz e embaixo escrito: “Pregos Garcia – 2.000 anos de garantia”.
Foi aquele rebuliço. Um bispo foi explicar que ele não podia fazer isso. Então o português fez um novo outdoor. Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando tchau. Embaixo estava escrito: “Adivinhe em qual mão foi usado prego Garcia”. Dessa vez, até o papa foi conversar com o português.
- Não pode usar Jesus Cristo como garoto-propaganda. Invente outra coisa.
- “Vou fazer um novo outdoor”, pensou o português. Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito: “Se o prego fosse Garcia, o cara não fugia”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Li e recomendo

Roger Slim
49, empresário e agente de modelos
Título: “Nosso lar”
Autor: Chico Xavier

“O livro é ditado pelo espírito Andre Luiz, que foi um médico de classe média alta e viveu no Rio de Janeiro. Ele não era muito adepto a fazer caridade e quando desencarnou se viu diante de uma dura realidade e permaneceu por oito anos no inferno, implorando ajuda. Até que conseguiu e começou a evoluir espiritualmente”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vi e recomendo

Tatiana Hahn

41, funcionária pública federal
Título: “Cartas para Deus”
Direção: David Nixon

“Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma criança que enfrenta uma luta contra o câncer e, sem perder as esperanças, manda várias cartas para Deus. Ele nos mostra o quanto devemos ser fortes diante das lutas que a vida nos apresenta e o quanto, às vezes, somos egoístas ao achar que nossos problemas são grandes demais”.

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601