linda insta

Diversão Edição 82 - julho de 2014

PIADA do mês


Carta da namorada
Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia:
“Querido, não podemos continuar nossa relação. A distância é grande e confesso que tenho sido infiel. É melhor acabarmos tudo! Por favor, mande de volta a minha foto que lhe enviei.  Carol”.
O soldado, magoado, pediu aos colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs e amigas. Junto com a foto de Carol, colocou as 97 que reuniu num envelope e escreveu: “Carol, isso acontece. Peço desculpas, mas nem lembro quem você é. Por favor, procure a sua foto no envelope e me envie de volta as restantes”.

 

 

 

 

 

Li e recomendo

Leonardo Brendler
23, assistente de negócios
Título: “O ponto da virada”
Autor: Malcolm Gladwell

“É um livro fantástico e com um vocabulário simples. Ele explica que, para um negócio dar certo, deve proporcionar estímulo para o público-alvo, fazendo com que as pessoas mudem seus comportamentos e crenças. Excelente para micro e pequenos empresários que desejam expandir seus negócios”.

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

Vi e recomendo

Patricia May

38, fotógrafa
Título: “A última grande lição”
Autor: Erik Poppe

“Rebecca é uma das melhores fotógrafas de guerra do mundo. Ela enfrenta um drama quando seu marido se recusa a continuar aceitando a arriscada profissão dela. Ele e as filhas do casal precisam de Rebecca, que ama tanto a família quanto o trabalho”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600