Diversão Edição 76 - dezembro de 2013

PIADA DO MÊS


Doido mesmo
Um louco cai na piscina e começa a se afogar. Outro interno se atira e o salva da morte. No dia seguinte, o diretor vai ao quarto do louco salva-vidas e diz:
- Parabéns! Vim lhe dar duas notícias. A primeira é ótima: você está de alta! Depois de seu gesto heróico, concluímos que você está curado. A segunda notícia não é boa: aquele interno que você salvou ontem, acho que queria se suicidar mesmo. Morreu hoje enforcando-se num cinto. O doido responde:
- Não, senhor diretor, ele não se enforcou. Fui eu que pendurei ele para secar.

 

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES


Feliz ano-novo!

1. O ano-novo é o feriado mais antigo do mundo. Ele já era comemorado na Babilônia há 4 mil anos.
2. As promessas feitas na passagem de ano não são uma tradição recente. Os babilônios já as faziam há 4 mil anos. Mas em vez de resolverem levar uma dieta a sério ou parar de fumar, eles juravam de pés juntos que devolveriam equipamentos de agricultura que haviam sido emprestados por amigos.
3. Em 1995, os moradores de Talca, pequena cidade do Chile, iniciaram a tradição de passar a véspera do ano-novo junto aos familiares mortos. Lá, muitas famílias comemoram a data no cemitério, perto das covas dos parentes.
4. Os romanos começaram a tradição de trocar presentes na véspera do ano-novo. Eles davam mudas de árvores sagradas uns aos outros, como símbolo de boa sorte.

 

 

 

 






 

 

Li e recomendo

Carolina Knebel Bellinaso
35, atendente

Título: “Cartas entre amigos”
 
Autores: Fábio de Melo e Gabriel Chalita

“O livro trata de cartas trocadas entre dois amigos (os autores), onde é feita uma reflexão sobre os dias de hoje e sobre os medos mais comuns do cotidiano, como a morte, a solidão, a inveja e a falta de sentido da vida. Vale muito a pena ler, pois nas cartas conseguimos ter um real entendimento sobre nossos medos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vi e recomendo

José Antônio Taschetto Mota
39, delegado de Polícia

Título: “Irreversível”

Diretor: Gaspar Noé

“Eu vi e indico esse filme, que traz no elenco Monica Belluci. Além de ser uma ótima e belíssima atriz, é um filme cru, quase no formato de documentário, e prende o espectador do início ao fim. A violência e as cenas mais fortes do filme deixam uma tensão que só se dissipa após se conhecer tudo o que realmente aconteceu”.

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601