Diversão Edição 74 - outubro de 2013

PIADA DO MÊS


Depois de 25 anos de prisão
Um prisioneiro foge da cadeia depois de 25 anos. Ele entra numa casa e pega um casal jovem dormindo. Amarra a mulher na cama e o marido numa cadeira. Então o marido vê o criminoso beijando o pescoço de sua mulher. De repente, o cara se levanta e vai até o banheiro. Falando o mais baixo possível, o marido diz à mulher:
– Querida, esse cara pode nos matar. Ele não vê uma mulher há anos. Por favor, coopere. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que está gostando. Nossas vidas dependem disso. Seja boazinha.
– Querido – responde a mulher –, ainda bem que você pensa assim. Mas ele não estava me beijando no pescoço, ele estava sussurrando no meu ouvido, dizendo que achou você lindo e perguntou se tinha vaselina no banheiro. Eu disse que sim e ele foi buscar. Seja bonzinho, ok?

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES



Sexo rejuvenesce até sete anos


Um estudo feito por pesquisadores do Royal Edinburg Hospital, na Escócia, concluiu que as pessoas que fazem sexo regularmente (cerca de três vezes por semana) aparentam ter de cinco a sete anos a menos que a idade real. A pesquisa demorou 10 anos para chegar a essa conclusão, e nesse período analisou um grupo de 3.500 pessoas, entre homens e mulheres. De acordo com a pesquisa, a aparência mais jovem se deve a sensação de bem-estar que as pessoas que transam mais demonstraram em relação às outras, uma vez que o ato sexual libera constantemente hormônios que proporcionam relaxamento, calma e sensação de felicidade.

 







Li e recomendo

Carolina Viegas
31, técnica em segurança do trabalho e depiladora

Título: “Assim se concretiza o amor”
 
Autor: Masaharu Taniguchi

“O livro fala de quatro sentimentos: misericórdia, compaixão, jubilo e o desprendimento. Ele ensina que o amor verdadeiro é muito mais que dizer “eu te amo, meu bem”. O amor verdadeiro é o conjunto desses quatro sentimentos e devemos manifestá-los na vida. Este é o significado de concretizar o amor”.

 




 

 

Vi e recomendo

Maher Jamil Abu Hwas
30, bacharel em Direito

Título: “Um sonho possível”

Diretor: John Lee Hancock

“Este filme é baseado em fatos reais e conta a história de um jovem negro, filho de uma mãe viciada e que não tinha onde morar. Certo dia seu destino cruzou com uma família de milionários e ele nem tinha ideia que aquele dia mudaria para sempre sua vida. Ele se tornou um astro do futebol americano”.
 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601