linda insta

Diversão Edição 63 - outubro de 2012

HUMOR


Coração no joelho
Tia Amparo era uma mulher de 83 anos que estava afetada pela morte recente do seu marido. Ela decidiu se suicidar e se juntar a ele no além. Pensando que o melhor para ela seria acabar rápido com o assunto, foi buscar a velha pistola que pertencera ao seu marido e tomou a decisão de disparar um tiro no coração. Temendo errar o tiro e se tornar um fardo para os seus familiares, telefonou para o médico da família e lhe perguntou onde ficava exatamente o seu coração. O médico respondeu:
– Dona Amparo, que pergunta… O seu coração está exatamente debaixo do seu seio esquerdo. E foi assim que tia Amparo destroçou o joelho!

As filas
- Muito bem - gritou São Pedro. - Vamos organizar duas filas. Homens que sempre dominaram as mulheres façam fila do lado esquerdo. Os que sempre foram dominados pelas suas mulheres façam fila à direita.
Depois de muita confusão, os homens estão em fila. A fila dos dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila dos que dominavam as mulheres tinha só um fulano. São Pedro exclama:
- Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês a sua imagem e semelhança e vocês se deixaram dominar por suas mulheres… Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus orgulhoso da sua criação. Aprendam com ele!
E, virando-se para o homem solitário, São Pedro pergunta:
- Como você fez para ser o único nessa fila?
E o homem timidamente respondeu:
- Eu não sei, foi minha mulher que me mandou ficar aqui!
 
Acorda!
O diretor de uma empresa diz ao novo funcionário:
- O contador já lhe disse qual é sua tarefa?
- Sim. Acordá-lo quando eu perceber que o senhor está vindo.







CURIOSIDADES

Sempre menos
. Se você quer começar uma dieta, mas não consegue recusar aquele segundo copo de cerveja, preste atenção neste estudo. De acordo com pesquisadores britânicos, o segredo para beber menos está no copo em que a cerveja é servida. Segundo o estudo, publicado no jornal científico Plos One, as pessoas tomam cerveja mais rápido e em maior quantidade quando o copo escolhido tem curvas. A tendência é de tomar 60% menos bebida em um copo reto.

. A pesquisa sobre copos de cerveja se junta a outras que mostram formas nada convencionais de comer ou beber menos. Caso você tenha o hábito de almoçar ou jantar em locais de iluminação forte e com som alto, más notícias: essas condições, segundo um novo estudo, lhe estimulam a comer mais. O ambiente ideal para a alimentação, dizem os pesquisadores, tem iluminação leve e música calma e baixa de fundo.
 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600