linda insta

Diversão Edição 60 - julho de 2012

HUMOR


No céu
Na fila do céu, dois amigos se encontram e um pergunta ao outro:
- Poxa, Paulo, de que você morreu?
- Hipotermia, e você?
O amigo responde:
- Morri de ataque cardíaco. Imagine que preparei uma arapuca para minha mulher. Disse que ia viajar e voltei à noite para flagrá-la com um amante. Só que a coitadinha estava só! Meu remorso me matou.
Paulo responde:
- Se você tivesse olhado no freezer estaríamos os dois ainda vivos.
 
Medo de tossir

O farmacêutico entra na sua farmácia e nota um homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca e encostado em uma das paredes.
Ele pergunta ao auxiliar:
- Que significa isso? Quem é a pessoa que está encostada na parede?
- Ah! É um cliente. Ele queria comprar remédio para tosse. Como está caro e ele não tem dinheiro, vendi para ele um laxante.
- Ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
- É excelente. Veja o medo que ele tem de tossir!



CURIOSIDADES

Dia do Amigo
O Dia do Amigo foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não só uma vitória científica, como uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro”. Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo.
 
3 benefícios da amizade
> Risco menor de doenças - Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos EUA, identificaram que pessoas muito solitárias ao longo da vida tendem a ser mais indefesas, ter noites ruins de sono e sofrer mais com as complicações enfrentadas ao longo da vida, como o estresse.
 
> Vida mais longa - A presença de seus amigos melhora 50% a chance de você viver mais. O dado vem de pesquisadores da Brigham Young University, nos EUA, que analisaram 148 estudos feitos.
 
> Físico em forma - Estreitar os laços diminui o risco de ficar acima do peso. Um estudo da Universidade de Bristol, no Reino Unido, apontou que, se seus amigos praticam atividades físicas, as chances de você também sair do sofá são grandes.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600