linda insta

CASA menta Edição 127 - agosto de 2018

Luz boa para foto!

» Renata Streit


Uma iluminação de qualidade tem sido o tema central da maioria dos projetos de design de interiores! Tudo isso porque é comprovado que um bom projeto de iluminação, ou seja, um projeto adequado às necessidades dos usuários, garante inúmeros benefícios para quem a usufrui. Benefícios estes que vão desde reduzir os níveis de ansiedade dos usuários até, pasmem, te deixar mais bonito. Sim, isso é sério!

Uma iluminação indireta no ambiente, que reproduz a luz do começo do dia ou do finzinho da tarde, é sempre a melhor, pois ela vem menos de cima e interfere menos nas sombras do rosto! Não é à toa que em alguns ambientes você se sente mais bonito que em outros!

Você pode até duvidar, mas a iluminação que garante uma boa selfie nas fotos não é por acaso! Se você quer utilizar a técnica em casa, projetando um espaço para ficar bem na foto ou simplesmente se sentir mais bonito, confira as dicas! Faça a experiência e eu te garanto, você vai notar a diferença!
 

 

1.PRO LAVABO
Instale uma fita de LED de iluminação quente (evite os tons de luz fria, pois eles não dão o resultado esperado) atrás do espelho criando duas linhas em diferentes alturas. Isso vai garantir que a luz vindo de frente ao rosto não crie sombras!

 


2. PRO LAVABO - OPÇÃO 2
Instale uma fita de LED de iluminação quente ao redor de todo o espelho pela parte de trás. Da mesma forma, isso vai garantir que a luz vindo de frente ao rosto não crie sombras!



3. PRO QUARTO
Instale uma fita de LED de iluminação quente atrás da cabeceira! Além de criar um ambiente romântico, serve como iluminação de leitura!

 




 

 

Renata Streit é arquiteta de Cachoeira do Sul e criadora da plataforma de decoração Casa Menta. Visite o site www.renatastreit.com.br e fique por dentro das novidades na área! Visite nosso Instagram @casamentablog.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600