linda insta

Fica a DICA Edição 125 - junho de 2018

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Agora que o inverno REALMENTE chegou, e dizem que dessa vez é pra ficar, eu sempre escuto muito (e passo por isso também) sobre a dificuldade que algumas pessoas possuem em encontrar bons looks que unam estilo + não congelar e que muitas vezes passam a estação toda com a “mesma” roupa e por isso acabam não gostando do inverno.
Me desculpem os amadores do calor, mas, para mim, a mulherada fica chiquééérrima mesmo é quando as temperaturas caem. Então, pensando nesse momento de dificuldade minha, e acredito que de mais alguma boa parte da população feminina, na hora de escolher a produ pra encarar esse friozão, separei alguns looks e dicas de styling bacanas/práticas que podem ajudar muito na hora da correria para quem quer unir conforto + uau! START?


BOINA


Já falamos dela por aqui. Um dos hits desse inverno e que promete te deixar quentinha/baphônica é a boina, maneira rápida e fácil de levantar o look. Dá pra começar pelas cores mais neutras, como preto, cinza ou marrom, mas se você quiser ousar logo de cara, que tal apostar em uma vermelha?

 

 

LENÇO
Faça frio ou calor, o lenço é uma peça que entra em qualquer estação e sempre deixa o look mais charmoso, certo? Mas vamos combinar que no inverno, com tantas opções de texturas e cores e com o frio como aliado, ele se torna quase que uma obrigação. Aqui vão looks inspiradores para recorrer na hora da necessidade de abafar!


 
PANTACOURT
Outra peça que ganhou o direito de estar entre nós e que, pra mim, é uma daquelas pecinhas que sabe deixar a mulherada style é a pantacourt. Antes de pensar no frio nas canelas, já encontrei ótimas ideias pra usá-la com bota e garantir canelas quentinhas e look baphô!



SOBREPOSIÇÃO

Um dos truques de styling mais usados, e com certeza o que mais combina com o frio, é a sobreposição. Além de deixar a produção mais quentinha, deixa também super estilosa. Seja vestido com blusa, moletom com tricô, casaco com casaco, camisa com blusão, vale o que você encontrar que pode sobrepor e achar legal. SE JOGA!


 
TURTLENECK

A blusa de gola é outra peça super prática e que acredito que a maioria da mulherada deve ter recorrido em algum momento da vida, seja porque ama ou porque estava congelando. Seja por um motivo ou outro, ela faz bem o seu papel de proteger do frio e dar chame e estilo ao look.




 

 

 

Todas essas peças já tinham aparecido aqui na coluna, mas espero que você se inspire nesses looks e encontre o SEU JEITO de usá-las dando a sua cara para a produ sem congelar (haha) e lacrando por aí
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600