linda insta

Fica a DICA Edição 119 - novembro de 2017

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Já está todo mundo no clima do verão! Apesar dele começar oficialmente apenas dia 21 de dezembro, o calor já está entre nós e com ele o que vai bombar nas ruas nessa próxima temporada. Então, nada mais justo que já ficarmos de olho nas novidades para podermos escolher o que vai ou não fazer parte das nossas produções na estação mais delicinha do ano. ENJOY!




ANOS 80

THEY ARE BACK! Sim, os anos 80 voltaram com tudo (alegria para uns e tristeza para outros) através das ombreiras, ternos e blusas oversized (roupas mais larguinhas). Cores e estampas referentes à época deram pinta em todas as semanas de moda. Quem vai apostar?

 


BRALETTES

A lingerie à mostra já vem aparecendo por aí, mas nessa temporada promete dominar as ruas. Sobrepostas nos looks, elas podem ir desde uma produção mais sensual até mais despojada dependendo de com o que se joga.


 
BABADOS

Eles ganharam maior destaque e tamanho inclusive dentro dos looks. Os babados também vão ser febre na próxima temporada, seja em camadas, nas mangas, em barra de saias... Pra quem quiser ousar e quebrar o look princesinha, aposte em peças mais despojadas e esportivas, como o tênis.



PIJAMAS

Depois do slip dress (já falamos dele por aqui) cair nas graças das fashionistas, agora quem vai dar o que falar é o pijama. Marcas famosas como a Lanvin mostraram que dá sim pra sair por aí com ele e ficar muito estilosa, além de confortável, claro.


 
PINK YARROW


Esse é o nome da cor do momento, lançada pela Pantone - empresa que desenvolve o sistema de cores que norteia diversas áreas de criação, como moda e design. O pink yarrow dominou as passarelas e vai dominar as ruas também. É um tom super vibrante e forte que tem como objetivo deixar as produções alegres e cheias de estilo.


 
ESPORTE LUXO


Esse mood já vem sendo falado e usado, mas agora ele ganhou o aval de grandes marcas como a Versace, que o transformou em desejo absoluto e que com certeza veremos muito mais por aí.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600