linda insta

Fica a DICA Edição 117 - setembro de 2017

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Com a primavera chegando, o calorzinho começa timidamente a dar as caras e logo vem aquela vontade por novidades. Quem aí já não cansou do frio que atire a primeira pedra. Então, pra matar essa curiosidade do que vai bombar nessa próxima temporada e pra quem já está de olho nas pecinhas que vai adquirir pra dar um UP nas produções, garimpei alguns hits que merecem atenção. ENJOY!




SAIA + PLISSADO + METAL

Parece extravagante, né? Tudo isso numa peça só. Mas acreditem, dá pra incluir essa saia super cool nos seus looks do dia de uma maneira bem despojada e básica.



OMBRO CHARMOSO


Elas já apareceram entre nós, mas agora vieram com força total e pra ficar. As blusas de ombro único ou ombro só fizeram parte de desfiles de peso como Saint Laurent e Louis Vuitton e deram pinta em looks de fashionistas mundo afora. Inspire-se!



CINTURA BAIXA: SIM OU NÃO?


A polêmica cintura baixa está voltando entre nós. Foi vista em looks de it-girls poderosas como Kendall Jenner e Gigi Hadid, ou seja, logo logo vai dominar as ruas. Então, decida se vai amá-la ou deixá-la.


 
QUERIDINHA DA VEZ


VICHY é o nome da estampa que você vai encontrar MUITO por aí. É uma variação do xadrez que representa aquelas toalhas de piquenique. Seja em blusas, saias, tops, a queridinha da vez já tomou conta lá fora e está prometendo ser o hit da temporada por aqui também. Aqui vão alguns looks e inspirações pra ajudar na hora da produ.


 
QUERIDINHO DO MOMENTO


Já falamos que o tênis é peça essencial pra quem ama conforto e looks despojados, mas tem um modelo em especial que está ganhando o coração da mulherada: o gazelle, da Adidas. Se você ainda não tem um queridinho pra chamar de seu, que tal apostar nesse?

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600