linda insta

Fica a DICA Edição 109 - dezembro de 2016

A-C-A-B-A-O-U

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Agora é oficial e o ano está realmente com os dias contados. Então já podemos começar a falar (“e nos preocupar”) nas produções de final de ano, Natal, Ano Novo, formatura e qualquer outro evento que se faça necessário LACRAR. E se a tarefa do #ootd (novo #lookdodia) pode ser complicadinha às vezes, imagine para esses momentos especiais em que todo mundo quer estar A-R-R-A-S-A-N-D-O. Não se desespere, tem muita coisa boa nessa temporada. E como estou aqui para ajudar, separei algumas boas dicas pra encerrar o ano com muito estilo e glamour.


CAMISOLA SIM!
Pra quem vai apostar no vestido, mas quer sair um pouco do óbvio, aqui vai uma opção H-O-T: o slip dress, como o nome já diz, ele tem mesmo a cara de uma camisola B-U-T. Não se deixem enganar, porque não tem nada a ver com aquela cheia de bichinhos. Estamos falando de algo em cetim, com renda aplicada (ou não), super sexy e chique que já caiu no gosto das fashionistas de plantão e merece uma chance entre as suas opções nesse final de ano. Quem arrisca?

 

 

 

   

PLATAFORMA POR FAVOR

Para quem curte um conforto e já está um pouco cansada do salto 15 (“esse cara sou eu”), temos uma Ó-T-I-M-A notícia. As plataformas estão em alta again e são uma saída esperta pra usar aquele saltinho, ficar musa nas festas e não morrer de dor nos pés ou andar deselegante por aí tentando fazer a equilibrista no salto agulha. Para dar mais glamour à produ aposte nos metalizados (já falamos deles, lembram?).



   
FOCO NO BRINCO


Para encerrar as boas dicas não poderia deixar de falar dos acessórios, né? E nesse verão, um queridinho que está prometendo muiiito é o brinco, em versões extra grandes, super coloridas, de penas ou apenas de um lado. Ele veio pra bombar e dar aquela finalizada nos looks.



   
DA BEACH PRO CLUB

Outra opção pra quem quer sair do trivial e começar 2017 toda trabalhada na ousadia são os maiôs, que chegaram chegando e quebrando tudo nessa temporada. Tem pra todos os gostos e corpos, e eles não ficam isolados somente na praia. Tem tanta peça riqueza que merece e deve ser desfilada na balada sim.



   
DEIXA BRILHAR

O brilho é típico dessa época do ano e é sempre bem-vindo, seja em vestidos, saias, blusas ou nos acessórios. O glitter, o lurex e o metalizado dão sempre aquele glamour à produção. Para quem é mais comedida, essa aposta pode aparecer nas unhas (por que não?). Escolha a peça que mais te agrada e se joga. E para ficar mais descolado misture com outras peças como jeans e tênis pra criar o look.



   
MINI ou MAXI? 


As bolsas têm para todos os gostos mesmo. Para quem ama MAXI temos a clutch, que aparece em versões maiores e bem trabalhadas, coloridas, bordadas... tá valendo tudo! E para as minimalistas apaixonadas pelo mini temos várias it-bags, que surgiram em versões fofíssimas pequenas. Então, depois dos looks não esquecer de escolher uma bolsa baphô pra arrematar a produção.   





Depois dessas dicas espero que todo mundo encontre o seu look perfeito pra começar 2017 de bem com a vida e com o armário. Dicas são bacanas e ajudam, mas o mais importante mesmo é vestir o que gosta independentemente de moda e do que os outros pensam. A melhor produção sempre vai ser um sorriso no rosto e o que você amar.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600