linda insta

Fica a DICA Edição 107 - outubro de 2016

Fica a dica

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


O ano voou e (graças a Deus) já estamos na primavera, estação mais deliciosa do ano (na minha opinião). Então vamos falar do que vem por aí nessa temporada e, já fazendo um aquecimento para o verão, o que vale a pena um espacinho no nosso armário ou não.



WHITE


Esqueça aquela ideia de que branco é apenas para o ano-novo. Já está provado que essa cor merece destaque no nosso dia a dia. E vamos combinar né, que cor tem mais a cara dessa temporada? Vestidinhos, blusas, calças, vale apostar numa peça ou no look total white.





REFRESH


A palavra da vez é customização. O jeans vem repleto de bordados, pedrarias e, claro, dos queridinhos PATCHES (aqueles adesivos termocolantes que você já deve ter visto por aí com motivos de emotions, frutas, animais, palavras...). Jaquetas, calças, shorts, camisas, seja o que for, o que realmente vale é deixá-lo com a sua cara!



   


RASTEIRA SLIDE


Antes de tudo deixem eu dizer que sim, essa rasteira é P-O-L-Ê-M-I-C-A. Ela é 8 ou 80, ou tu vai amar de paixão e usar forever ou vai odiar e nunca vai querer ter uma. Então largo a bola pra vocês decidirem se vão ou não apostar nessa peça. Ela vem tomando conta das ruas lá fora e por aqui algumas marcas já apostam também. E aí, quem arrisca?

 

 

 


3 X 1


A queridinha das fashionistas merece um lugar nos seus looks porque ela já provou ser super versátil: dá pra usar na bolsa, na calça, como pulseira, no tornozelo, onde a imaginação te permitir. E deixa a produção ainda mais estilosa!


   
VAZADO


Esse recorte é meu queridinho porque mostra apenas a parte boa da coisa (se é que vocês me entendem). Alguns são mais discretos, outros mais atrevidos, podem aparecer nas costas, na altura das costelas, nos ombros. É só escolher o que mais gosta e se jogar!



   
OMBROS DE FORA JÁ

O ombro a ombro já tomou conta: vestidos, blusas, batinhas, virou xodó da mulherada. E vamos combinar que ombros de fora é muiiiiito sexy (sem ser vulgar). Tem pra todos os tipos de busto:
PEQUENOS: aposte em babados, sobrepostos e aplicações. Ajuda a criar um volume.
GRANDES: aposte em versões mais lisas, cores mais escuras. Agora, se você está bem resolvida nesse quesito é só encontrar o modelo que mais curte.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 126 - julho de 2018

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601