linda insta

Moda Edição 89 - março de 2015

Moda URBANA


Nem sempre o que é tendência nos desfiles e revistas de moda é visto nas produções reais do dia a dia. LINDA mostra o que as cachoeirenses estão vestindo através de looks selecionados e comentados por nossa colunista social Candice Rohde.



Daniele Schwab, 32, designer de interiores

Adepta do estilo mais básico, a Dani usualmente opta por peças, tons diferenciados ou de qualidade em suas composições. Neste look, destaque para saia tulipa e sapatilha vermelha.



Loren Correa, 26, comerciária
Num estilo bem urbano, Loren abusou dos detalhes com a bolsa de tachas, o moletom com escritas e o batom na cor roxa. Como os tons da roupa são neutros, a escolha dela funcionou e ficou super moderna.




Liz Figueiredo, 24, acadêmica de Administração
A Liz tem um estilo mais clássico e opta por peças clean, mas que tenham um corte ou detalhe diferente. Aqui o destaque é a blusa off white e o cinto. Uma composição chique que ela pode usar do dia a noite.



Taniara e Gabriela Chaves, 33 e 22, biomédica especialista em estética e tecnóloga em estética e cosmetologia
As escolhas das irmãs Chaves são sempre diferenciadas. Num estilo próprio e com uma pegada rocker, elas abusam dos regatões, fazem composições de vestidos com tênis e maxi colares, além dos tops de renda como sobreposições. Descoladas mas como muito estilo.



Daniela Schreiner, 37, secretária executiva
Que os acessórios transformam uma roupa, já sabemos. Mas a Daniela além de abusar das pulseiras e colares prata neste look neutro, optou pela calça preta, estilo capri, em conjunto com o scarpin, deixando o estilo esportivo mais feminino.



Simone Machado, 42, dona de casa
Praticidade e funcionalidade também são palavras de ordem para quem gosta de andar bem vestida. É o caso da Simone, que usou o vestido longo com rasteira de pedras e maxi bolsa no look do dia, sem perder seu charme e elegância.



Maria Beatriz Oliveira, 50, advogada

A Maria Beatriz gosta de peças que valorizem seu corpo e que tenham algum colorido ou estampa moderna. Neste dia, ela jogou a estampa de animal print com o blazer pink. Composição moderna, mas que a deixam ainda alinhada para sua rotina de trabalho.



Luciane Pfüller, 39, empresária

Num estilo despojado, ela optou por um look feminino, discreto, mas que a deixou super elegante com a escolha da camisa de seda. Para quebrar a formalidade do tecido, a saia jeans (com detalhe em renda) em conjunto com a rasteira, fez uma composição moderna e super jovem.



Ana Paula Proença, 40, advogada
Sempre discreta, mas atenta à moda em seus detalhes. Na escolha do vestido branco, a atenção é para o tecido de algodão todo trabalhado, estilo guipir. Super feminino e em alta. A rasteira gladiadora com tons de animal print dá um charme e quebra a seriedade do look.



Lucianne Bortowski, 40, defensora pública
A beleza natural da Lucianne já ilumina qualquer look. Para a rotina de trabalho, a defensora optou por tons sóbrios, mas em tecidos diferenciados como a seda e o couro. Além dos detalhes da bolsa e acessórios em pérola. Charmosa e feminina sempre!!



Laura Homrich, 36, designer de joias
As escolhas da Laura sempre têm algum charme, principalmente nos detalhes. Num estilo mais romântico, ela escolheu para esse dia um vestido com estampas animal print. Para os acessórios, a praticidade e delicadeza da anabela preta em contraste com a bolsa “baú” na cor amarela. Super fashion.



Marcia Tischler, 53, corretora de imóveis

Num look super confortável, a Márcia soube casar a tendência das calças color com peças neutras e básicas como a t-shirt e a sapatilha. Os acessórios em prata também deram um ar super jovem ao look.



Carmem Staevie, 56, empresária
A elegância sempre acompanha a empresária. Mesmo ousando com a estamparia de animal print (estampa essa que veio para ficar), a Carmem deixou a composição mais chique na escolha da blusa em couro nobuck na cor nude. Para os acessórios, o destaque ficou na escolha do óculos Chanel.



Franciele Hassler, 28, admistradora

Um look feminino para uma beleza exótica. Assim são as escolhas diárias da Franciele. Na foto, a opção da calça de couro ecológico nude em conjunto com a blusa branca e o scarpin bege transformaram o look dia numa escolha sofisticada.


Fotos:
Candice Rohde
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600