linda insta

Antenada Edição 132 - janeiro/fevereiro de 2019

SAÚDE FEMININA


Pesquisas apontam que o vaginismo atinge duas a cada 10 mulheres, distúrbio esse caracterizado pela contração involuntária dos músculos vaginais. Estes músculos podem contrair muito, a ponto de impossibilitar a introdução e uso de absorvente interno, provocar dor e até impedir a penetração durante a relação sexual, explica a fisioterapeuta pélvica Taís Cerentini, 25.

 

“A mulher não tem controle desta situação e em alguns casos fatores psicológicos estão envolvidos. Ótimos resultados são alcançados quando encaminhadas para realizar a fisioterapia com um fisioterapeuta pélvico especializado. O plano terapêutico traz benefícios e proporciona uma vida sexual mais saudável, além de impactar positivamente na qualidade de vida”.


USO E RECOMENDO

“Lançado em 1978, o Polo Ralph Lauren é um perfume clássico e ao mesmo tempo com um toque de jovialidade. Uso este perfume há mais de 20 anos. Tenho sempre um frasco destes para momentos especiais”.
Antonio Furlaneto, 53, lojista


PERFIL

Gabriela Puntel
26, cirurgiã-dentista

 

JEITO DE SER: Humilde

 

O QUE TE CHAMA ATENÇÃO: Dentes

 

TRAJE ESPORTE OU SOCIAL? Social

 

DEFINIÇÃO DE BELEZA: Caráter

 

PRAIA OU FAZENDA? Praia

 

VIAGEM PREFERIDA: Vinã Del Mar, no Chile

 


 

 

 

 

VIAGEM EM FAMÍLIA

“Uma viagem perfeita para ser feita em família é para a Disney. Viver momentos mágicos tanto para os adultos quanto para as crianças, um programa perfeito para unir a família e voltar com muitas lembranças felizes. Recomendo em especial o Magic Kingdom, onde podemos visitar atrações como as princesas e montanha-russa dos sete anões”.
Letícia Radiske Breitenbach, 31, administradora


Família na Disney: Letícia junto dos filhos Stela e Tiago e do marido Adelar Breitenbach






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600