linda insta

Antenada Edição 129 - outubro de 2018

RUMO À TAILÂNDIA


GABRIEL SOUZA representará o Brasil e o Rio Grande do Sul em concurso de beleza na Tailândia, Ásia. Eleito mister popularidade no Mister Brasil CNB 2018, o DJ e produtor de eventos de 25 anos de idade garantiu a vaga entre 49 candidatos inscritos de todo o país, em votação aberta na internet, para ser o representante nacional no Mister Model International, com data marcada para abril de 2019. O ganhador do concurso, que contará com a participação de 50 países, obterá a premiação de 7 mil dólares e contrato de top model com a empresa para executar trabalhos durante o próximo ano. O evento é administrado pelo Grupo TIM Management, franqueador de concursos de beleza para países como EUA, República Dominicana e Argentina.

 

FOTO: CLAITON LEMES

 

 

FOTO: GRAZY SOARES

RUIVO CERTO

Para quem quer apostar em uma nova cor de cabelo, o ruivo segue tendência nesta temporada com tonalidades naturais e tons acobreados. Adepta das madeixas ruivas, a acadêmica de Arquitetura e Urbanismo STÉPHANE VIEIRA, 19, ensina como manter o cabelo bem cuidado. “Toda coloração exige cuidados devido ao desbotamento e à hidratação do cabelo, por isso deve-se escolher as marcas que apresentam melhor qualidade para que dê o resultado esperado. Uso tinta da linha Igora Royal e creme para hidratação Origem de óleo de coco”, diz.




USO E RECOMENDO

“O Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da Mary Kay, que oferecem benefícios como limpeza, restauração e redução de rugas e linhas finas e também ajudam na questão da pele oleosa. Uso esses produtos de uma a duas vezes ao dia e os resultados são imediatos”.
GABRIEL LUIZ, 22, ACADÊMICO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO



Felipe Abreu Burgie dos Santos
24, empresário


O QUE TE TIRA DO SÉRIO: desrespeito e menosprezo

JEITO DE SER: sonhador e realizador

SONHO DE CONSUMO:
construir uma família, desenvolver projetos de caridade e conhecer o mundo  

UMA BUSCA: ser a minha melhor versão

UM FILME: “Poder além da vida” (2006), de Dan Millman

UM PERFUME:
212 Vip Men, Carolina Herrera

QUERIA TER O PODER DE... viajar no tempo

MARCA DE ROUPA QUE FAZ O TEU ESTILO: Ralph Lauren

SER CHIQUE É... ter aquilo que o dinheiro não pode comprar: caráter e humildade. O que brilha com luz própria, nada pode apagar

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600