linda insta

Antenada Edição 128 - setembro de 2018

CACHOEIRENSES NA HERING


A influenciadora digital Luiza Arena de Noronha, 21, é a nova embaixadora da marca de roupas catarinense Hering. A acadêmica de Medicina criou um blog há três anos e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram @luizanoronha_. “Além de mim, também receberam o convite outras influenciadoras de diversas cidades do país. Fico feliz em receber esse reconhecimento”, fala a jovem, que já fechou parcerias com a Damyller, Óticas Carol, Pompéia e Morena Rosa.


Luiza Noronha veste casaco de tricô da Hering

 

 

A modelo Clara Raddatz, 20, já fotografou para a Hering em quatro campanhas de moda. A última, feita com a marca em julho, deverá ser lançada este ano. “Sempre nos divertimos bastante mesmo com as diárias de 10 até 12 horas às vezes”, comenta Clara, agenciada pela VZM Models, de São Paulo, onde reside desde 2014.


Clara Raddatz em campanha da marca




NA DISPUTA DA CORTE

Nathália Dornelles, 23, concorre ao título de soberana da 34ª edição da Oktoberfest Santa Cruz do Sul. Natural de Três de Maio (RS), residiu em Cachoeira até 2012 e após passagem de um ano em Porto Alegre e intercâmbio na Nova Zelândia (Oceania) mudou-se em 2014 para a cidade-sede da considerada maior festa germânica do sul do país. É blogueira e graduanda de Relações Públicas da Unisc, veste manequim 38 e tem 1,68 metro de altura. Ao todo, 19 candidatas disputam a corte da Oktober, que será eleita no dia 6 de outubro, no ginásio poliesportivo do parque.

Nathália Dornelles é a 19ª candidata à corte da Oktoberfest


 

 

 

 

 

Mauro Martins
25, estudante de engenharia


O QUE TE TIRA DO SÉRIO: falta de respeito
JEITO DE SER: simples, um pouco ambicioso, com bom senso
UMA BUSCA: alcançar meus objetivos de vida com consistência, persistência e paciência, fazendo cada dia melhor, sempre
UM LIVRO: “Os segredos da mente milionária”, de T. Harv Eker
UM PERFUME: One Million, Paco Rabanne
HÁBITO QUE AS PESSOAS TÊM E NÃO CURTE: reclamar e, principalmente, falar mal do próximo é algo que não curto, mesmo!
O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE... sabe te escutar, e ao mesmo tempo é aquele que sabe puxar a tua orelha quando necessário
UM ÍDOLO: Flavio Augusto, do Geração de Valor, empreendedor
SER CHIQUE É... estar bem consigo mesmo, preservando a sua imagem perante a sociedade e sem desrespeitar o próximo

 

 

 

 





 

 

 

CLIPE EM CACHOEIRA
“Tarde demais” é o novo clipe do DJ carioca WAO, com voz de Tom Rezende, filmado na cidade e região. Da gravadora Austro Music, pertencente à Som Livre, o clipe lançado no dia 26 de julho já chega a quase 1 milhão de acessos no YouTube e tem a produção do cachoeirense Vinícius de Barros Gonçalves, 21, acadêmico de Realização Audiovisual. As paisagens do Parque Witeck, do posto de gasolina do Edison e da rodovia BR 153 serviram de cenário para as gravações. “Queríamos passar através das imagens o sentimento que a música nos causava, uma sensação de liberdade, de pegar a estrada, de estar com os amigos e curtir”, conta.
Ficha técnica: Andrei Zucco “LilHand” (violão), Murilo Bittencourt (captação de imagens aéreas) e Zeno e Rosane Vianna (proprietários do veículo Ford Fairlane). A produção conta com o apoio de Dariely e Marcos Gonçalves (produção e logística), pais de Vinícius, e da namorada Gabriela Couto, que integra o elenco de atuação junto dos também cachoeirenses Angelo Bonini, Cristian Gabriel e Gabriel Bitencourt e de Isabela Piva, de Porto Alegre.


SAIBA MAIS

Sócio-proprietário da produtora Casa Átomo Filmes na capital, VINÍCIUS GONÇALVES é produtor de videoclipes no estado, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Coleciona trabalhos com artistas de renome, como o grupo de rap carioca 1Kilo e o DJ português Diego Miranda, o 57º melhor do mundo segundo a DJ Mag, presença em festivais internacionais de música como o Tomorrowland.




 
LINDA FOI E RECOMENDA


Construído à base de contêineres de navio, o Containner Bistrot é parada obrigatória em Canela, na Serra Gaúcha. Localizado dentro do Galpão Mãos do Mundo, o local imprime criatividade e inovação do ambiente à gastronomia. De quebra, dispõe de uma loja de móveis e produtos orientais. Pratos como massas, filés e risotos, hambúrgueres, sobremesas, cafés, vinhos e sucos coloridos compõem o cardápio do bistrô. Há também mesas ao ar livre. Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 23h, exceto às quartas-feiras.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600