linda insta

Antenada Edição 124 - maio de 2018

MAXI JOIAS EM ALTA!


Joias e acessórios grandes continuam sendo uma forte tendência nesta temporada. A marca de luxo Mariana Dias é a pioneira na criação das maxi pulseiras que unem várias em uma só, conectadas a um fecho ímã. Criativas e cheias de personalidade, as peças são compostas por vários elementos e ricas em detalhes. Sucesso entre o público mais antenado, as joias MD bombam no Instagram e caíram no gosto de celebridades e influenciadoras digitais como Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Giovanna Lancellotti, Cynthia Senek e Jade Seba. A cada 15 dias a marca lança novas peças. Os maxi colares também são febre. Em Cachoeira, você pode encontrá-los com a única revendedora autorizada, a empresária Franciele Hassler.

 

 

 

SAIBA MAIS
A criadora MARIANA DIAS MOTA, 33, é graduada em designer de moda e atua no mercado desde 2010, residindo em Tubarão (SC). No ano passado esteve presente no lançamento do Espaço Fran Hassler Acessórios. “Queremos levar o que há de melhor em acessórios para as nossas clientes, mostrando nossos diferenciais e personalidade da marca”, diz Mariana.

 

 

 

AGENDA

O Movimento pela Paz Sepé Tiaraju já percorreu o estado com palestras, oficinas e atividades diversas com foco na prevenção e enfrentamento da violência e construção de uma cultura de paz, e desta vez chega a Cachoeira do Sul. O evento, aberto à comunidadde é uma iniciativa do Ministério Público e acontece entre os dias 17 e 19 de maio em instituições e escolas do município. Deve reunir professores, servidores públicos e profissionais das áreas da saúde, assistência social e educação para debater temáticas como álcool e drogas nas escolas, inclusão escolar, violência doméstica, abuso sexual e pacificação social. “A paz interior e nas relações acaba com o mercado para a violência de todo gênero. Quem acredita que o saber e a educação são parte da solução para prevenção a todo tipo de violência vai estar presente”, convida a promotora de Justiça Giani Saad.

 






 

 

 

 

 

 

 

 

perfil
Jean Silva da Rosa
26, fisioterapeuta


O QUE TE TIRA DO SÉRIO:
injustiça e negatividade
JEITO DE SER: disciplinado, focado e persistente
SONHO DE CONSUMO: conhecer Emirados Árabes
UMA BUSCA: pelo bem-estar e qualidade de vida dos meus pacientes
UM FILME: “Histórias cruzadas” (2011), de Tate Taylor
UM PERFUME: Natura Homem Essence
HÁBITO QUE AS PESSOAS TÊM E NÃO CURTE: fumar
O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE... está contigo tanto nas vitórias como nas derrotas
QUERIA TER O PODER DE... construir uma sociedade mais igualitária
SER CHIQUE É... tratar as pessoas com respeito e educação
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600