linda insta

Antenada Edição 122 - março de 2018

NO MISTER BRASIL!


O DJ e produtor de eventos Gabriel Souza, 24, está representando a região do Pampa Gaúcho no Mister Brasil CNB 2018, concurso nacional de beleza masculina. O cachoeirense, que representa o município de Paraíso do Sul, conquistou a oitava colocação na final do Mister RS. O evento contou com a participação de 25 candidatos de todo o estado no último mês de dezembro em Canoas, com transmissão ao vivo pela Band RS. O Mister Brasil CNB, que neste ano chega à sua 14ª edição, acontece em agosto, em Recife, capital de Pernambuco. Seu objetivo é eleger o mais belo brasileiro em busca de títulos internacionais em nome do Brasil.



“Minha intenção é participar do Mister Brasil CNB para alavancar minha carreira de DJ. O concurso não é somente beleza e sim uma competição para mostrar o que cada candidato tem de melhor”, diz Gabriel Souza

 

 

CARREIRA MUSICAL
DJ egresso de uma das principais escolas do segmento no país, a Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec), Gabriel vem se destacando com mixagens de funk e reggaeton em casas de festas da cidade e região. Em novembro último foi convidado para tocar na boate Groove ao lado do grupo Revelação (banda carioca de samba) em Buenos Aires, Argentina. “Valeu muito a experiência porque estou nesse mundo da música há tão pouco e já almejo carreira internacional”, adianta ele.




LINDA FOI E RECOMENDA


No centro de Guaíba, berço da Revolução Farroupilha, está situada a casa onde residiu o líder farrapo José Gomes de Vasconcelos Jardim, construída no século 18 e tombada em 1994 pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphae). A fachada do prédio possui a arquitetura típica das casas de estância do período colonial e tornou-se espaço de identidade e preservação da história gaúcha por ter sido o local onde os principais líderes farrapos planejaram a invasão de Porto Alegre, em 1835, e pela morte do general Bento Gonçalves, após o final da revolução. Há um museu temático aberto à visitação ao público com horário de funcionamento aos sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 18h30, podendo ser aberto a qualquer momento com prévia marcação de horário. O acesso é gratuito.



 

 

 

 

 

perfil

Roberta Bonamigo Bernardi
36, empresária


TIRA DO SÉRIO: maltrato com pessoas e animais

JEITO DE SER: simples, segura e feliz

UMA BUSCA:
fazer minha parte para tornar este mundo melhor

UM FILME: “A cabana” (2017), de Stuart Hazeldine

HÁBITO QUE AS PESSOAS TÊM E NÃO CURTE: observar somente a aparência externa

O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE...
me faz rir

ÍDOLO: Jesus Cristo

QUERIA TER O PODER DE... ajudar as pessoas necessitadas tanto financeiramente quanto afetivamente, principalmente as crianças

SER CHIQUE É...
ser honesto
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600