linda insta

Antenada Edição 102 - maio de 2016

DICA de profissional


Segundo a proprietária do Espaço Espelho Mágico e cabeleireira Tatiana Proença, 39, sendo 23 anos de profissão, o cabelo mais pedido do momento é “long bob”. Este corte de cabelo é uma versão alongada do Chanel. O que muda é que o comprimento fica um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de trás do cabelo. “Este look é moderno e cheio de estilo”, diz a profissional.


 

 

Tatiana e a cliente Rebeca Rodrigues, que aderiu ao long bob



Rebeca antes do corte

 




MODA NOS PÉS

Inspirada no charme da cidade italiana Marsala, a Grendene lançou uma nova marca de sapatos, a Marsalla. A coleção outono/inverno 2016 veio destacando as cores clássicas, o uso de metais, estampas de onça, frentes arredondadas e finas, rendas, laços decorativos e também um toque artesanal com detalhes de bordados.



perfil

Rosane Brescovit Santiago


60 anos, empresária

LEVANTA UM LOOK:
Um lindo acessório, uma bijuteria luxuosa, echarpe ou lenço

É CHIQUE EM UMA PRODUÇÃO: Sapato de salto alto, roupas de tecidos nobres, um bom penteado e uma maquiagem leve

GASTO MUITO COM: Livros

SONHO DE CONSUMO: Safári na África do Sul

MANIA: Falar demais

DE QUEM GOSTARIA DE HERDAR O GUARDA-ROUPA? Kate Middleton

LUGAR MAIS ESPECIAL QUE JÁ ESTEVE: O Castelo Neuschwanstein, fica na Baviera, Alemanha. Ele serviu de inspiração para Walt Disney criar o castelo da Cinderela

TIRA DO SÉRIO:
O abandono e maus-tratos aos animais

HÁBITO QUE AS PESSOAS TÊM E VOCÊ NÃO CURTE: Se perfumar demais

O QUE É EXTREMA FALTA DE EDUCAÇÃO? Atirar lixo no chão, furar fila e ocupar vagas especiais

NÃO SAIO DE CASA SEM: Batom

ÍDOLO: Martha Medeiros

O QUE É CAFONA EM UMA PRODUÇÃO? Perfume barato

SULFOTO



FESTA DOS SONHOS

O casamento é um momento mágico e pode se tornar mais especial ainda dependendo do lugar onde for comemorado. Imagina “intimar” todos os convidados para a Serra Gaúcha, hospedá-los num hotel de luxo e ainda fazer a cerimônia e a festa lá? Isso é possível no Wish Serrano, em Gramado. Garantindo o máximo de convivência entre noivos e convidados, dá para aproveitar bem cada momento e ainda desfrutar de tudo que o hotel oferece, como spa, salão de beleza, serviço de mordomo e uma excelente culinária.
Para a cerimônia religiosa, o hotel conta com uma capela com capacidade para 50 pessoas. E para a festa, opções de salões dentro do Serrano não faltam, como, por exemplo, o ESPAÇO ÉRICO VERÍSSIMO, para 450 convidados.




MAKE OUTONO/INVERNO


Dicas da maquiadora do Cenário Urbano, Gabriele Bragamonte Pasqualin, 22, sendo 2 anos e meio de profissão

. Batom roxo nas versões claras, escuras, cremosas e matte.

. Delineador duplo (que foi substituído pelo delineado gatinho). “Com um traço fino que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior”, explica Gabriele.

. Em contraste com a maquiagem natural, também é tendência a técnica “pálpebra luz”, que aposta em olhos iluminados e/ou pigmentados. “Você pode fazer um olho esfumado e depois adicionar um pouco de brilho com uma sombra iluminadora para dar mais vida para as cores sóbrias do inverno”, fala a maquiadora.


A modelo Bianca Nunes com o make top deste inverno e a maquiadora Gabriele Pasqualin

 

FOTOS GUILHERME PIGNONE




TÁ NA GLOBO!

Quem assiste aos seriados e novelas da Globo e fica atento a tudo que acontece em cena e nos personagens secundários já deve ter visto muitas vezes o Ericson Andrade Guimarães. Ele é cachoeirense, tem 41 anos, e em março do ano passado, em uma visita ao Rio de Janeiro, encontrou uma amiga que é diretora-executiva de uma agência que trabalha pra Globo e disse que poderia indicá-lo para trabalhos na emissora. Ele aceitou, fez testes, e oportunidades não pararam de surgir. De lá para cá já viveu experiências incríveis contracenando com atores famosos. Na novela “Velho Chico”, que está no ar, ele viveu um morador nativo e dividiu cena com Rodrigo Santoro, Carol Castro e Dira Paes, entre outros. Em “A regra do jogo”, que antecedeu “Velho Chico”, o ator foi um dos membros da facção criminosa, contracenando com Tony Ramos e Giovanna Antonelli.


Ericson, na esquerda, contracenando com Dira Paes em “Velho Chico”

 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

Adepta do clássico branco e preto e também da calça flare, a peça favorita do armário da FERNANDA BRAGA, 25, não poderia ser outra. “Escolhi esta calça porque gosto muito e fica elegante. O blazer está sempre junto nas minhas produções”, diz a turismóloga.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600