linda insta

Antenada Edição 100 - março de 2016

MAKE PARA PELE NEGRA!


Cada tom de pele tem um tipo de maquiagem que fica mais bonito. Nas modelos, o maquiador Rodrigo Kury usou uma tendência mundial para o make afro que vai dos arroxeados ao bronze. “Na sombra, o dourado está em alta, assim como tons de ameixa para o blush. “Os tons rosados misturados com roxos ficam lindos nos lábios, ainda mais se associados a um gloss”, diz o maquiador.



Modelos: Eduarda Almeida e Miriane Nascimento

 

 

 

PARA FAZER EM CASA USE:
 

Lumimat base acetinada



Pó compacto luxo café



Lápis preto com esfumador



Lápis para sobrancelhas com escovinha



Batom líquido mate



Máscara para cílios styling preta



Todos os produtos usados são Payot, que é uma das únicas marcas que produzem dermocosméticos, produtos que podem ter uso diário sem prejudicar sua pele.





perfil
Maria da Graça Machado Mello
34 anos
advogada

É CHIQUE EM UMA PRODUÇÃO: “Um terno feminino combinado com uma camisa de seda é original e muito elegante”

GASTO MUITO COM: “Decoração e livros”

MANIA: “Organização”

SUPER PODER QUE GOSTARIA DE TER: “Poder para controlar o tempo”

LUGAR MAIS ESPECIAL QUE JÁ ESTEVE:
“Gramado”

TE TIRA DO SÉRIO: “Falta de educação”

É CAFONA EM UMA PRODUÇÃO: “Vestir-se em desacordo com a idade”

PRATO PREFERIDO: “Churrasco”

SOBREMESA: “Doce de pêssego com creme de leite (bem gelado)”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MINHA RECEITA CASEIRA DE BELEZA

“Para dar um ‘up’ na pele do rosto tenho uma receita caseira muito simples. É só juntar farinha de aveia e água, misturar bem até formar uma pasta e colocar sobre o rosto evitando a área dos olhos e da boca. Deixo agir até sentir que a aveia está seca e removo com água. O resultado é incrível, uniformiza o tom e deixa a pele lisinha. Super recomendo!”

Juliana Hamann Lopes, 21, estudante de Psicologia

 

 

 

 


 

ESPETINHOS GOURMET EM PORTO ALEGRE

Um lugar super colorido, descontraído, com uma decoração cheia de estilo e com deliciosos espetinhos. Só de ver já dá água na boca! Com esta proposta jovem e priorizando o bom atendimento, MICHELLE SENDIN, 32, juntamente com os sócios Anderson José Monteiro, 32, e Erick Rosa Barcala, 34, criou a Spetaria, com espetinhos gourmet salgados e doces. Tudo preparado na hora e visível para os clientes. Michelle, que adora cachorros, não poderia deixar de pensar em um lugar para deixá-los enquanto seus donos estão no bar e criou o espaço Pet Friendly para acomodar os bichinhos. O bar está localizado em um bairro nobre de Porto de Alegre e conta com espaço para eventos. Entre os fornecedores da Spetaria estão algumas empresas cachoeirenses. “Adoro Cachoeira do Sul e sei que tem muitas coisas ótimas e de qualidade na cidade. Não poderia deixar de aproveitar e oferecer para os meus clientes aqui”, diz Michelle.



Espetinho de minibolo de leite condensado e brigadeiro fornecido por uma empresa cachoeirense






UM LUXO DE BOLSA
A petite malle (palavra em francês que significa pequeno baú) virou febre entre as celebridades. Este modelo segue a tradição do estilo de alto padrão da Louis Vuitton.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

BLOG DO GABRIEL!
Com talento e muita desenvoltura para escrever, o estudante de Jornalismo Gabriel Rodrigues, 19, decidiu tornar público os textos que produzia e criou um blog. Há mais de três anos o Tudo Improviso (www.tudoimproviso.com.br) está no ar e recebe por mês em torno de 9 mil acessos vindos também de diversos países, como Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal e Suécia. O blog traz assuntos variados e temas de interesses comuns, como atualidades, curiosidades e cultura. “Fiz do meu blog um trabalho onde eu sou o meu próprio chefe”, diz.






BARBIE GANHA FORMAS DE CORPO MAIS REAIS
Alta, baixa e curvilínea. Esta é a nova boneca Barbie da linha Fashionistas, lançada no dia 28 de janeiro. São 33 novas bonecas com sete tons de pele, 14 formatos de rosto, 22 cores de olhos, 24 penteados e 30 cores de cabelo diferentes. Elas estarão à venda a partir deste mês no Brasil por R$ 89,99. A coleção completa será lançada ao longo de 2016.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

USO E RECOMENDO

“Estou usando o novo gel redutor de celulite da Mary Kay e adorando os resultados. Em menos de um mês já notei minha pele mais macia e uma boa melhora na celulite. Além disso, deu um aspecto mais firme nas coxas”.

Priscila Wohlmann, 25, estudante de Direito e consultora de vendas


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

Este blazer da Zinco é a peça favorita do armário da vendedora e estudante de Administração PRISCILA MORAIS, 24. “Ele é versátil e o rosa está em alta. Gosto de usá-lo para sair à noite”, diz.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600