linda insta

Antenada Edição 99 - janeiro/fevereiro de 2016

IRMÃS GÊMEAS


Há um ano as irmãs gêmeas Flávia e Fernanda Cantarelli, 37,lançaram a marca “Irmãs Gêmeas” e estão fazendo sucesso vendendo chinelos que são produzidos aqui em Cachoeira. “Nossa ideia foi trazer algo novo para a cidade e adoramos ter a nossa marca estampada nos chinelos”, diz Fernanda. A empresa conta também com o sócio Fábio Souza, 31, que é marido da Fernanda.

 

 

 

Fernanda e Flávia Cantarelli

 

 

 

 

 

 


 

CAIXINHA SURPRESA!

E bota surpresa nisso ao se deparar com objetos e guloseimas que marcaram a infância. Os colégios da rede Marista criaram o projeto Caixa de Memórias, uma ação especial voltada para ex-alunos dos 18 colégios da rede distribuídos em 13 cidades gaúchas e em Brasília. Em cada caixa encontramos lembranças de acordo com os momentos mais marcantes vividos durante o tempo de escola. Cinco ex-alunos em Cachoeira foram agraciados com esta caixa: Rosana Azevedo, Oliberto San Marin, Henrique Tischler, Gabriel Cremose e a editora desta revista, que foi surpreendida com mimos da década de 80.

CLICK DUO



SIGNIFICADO DE LUXÚRIA


A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer corporal e material. A luxúria, às vezes, é definida como o desejo perante o prazer sexual mal administrado embora incorpore outros tipos de desejo como o da comida, bebida e superioridade em relação aos demais. Por este entender, a luxúria está, assim, também, bastante relacionada com a gula, a soberba e a avareza pois, através de ambas, o pecador deseja adquirir o prazer. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”.

 






MINHA RECEITA DE BELEZA


“Uso o óleo de coco diariamente para hidratar a pele (compro o orgânico extravirgem). Passo em todo o corpo e no cabelo duas vezes por semana”.


Evelise Scherer Bitencourt Aguiar, 37, empresária

GUILHERME PIGNONE

 

 






perfil

Dárcie Visan

34 anos

Dárcie é natural de Três Rios (RJ), jornalista, apresentadora e diretora executiva da TV Novo Tempo. Mora em Cachoeira há um ano e comemora neste mês o primeiro ano do NT Sul nesta emissora, que também é conhecida por TV Cachoeira.

Levanta um look -
“Base no rosto, rímel e um salto”

Gasto muito com -
“Sou muito econômica, mas confesso que não fico sem um bom perfume”.

Sonho de consumo - “Conhecer Jerusalém”.

Mania - “Dormir com o ventilador ou o ar-condicionado ligado mesmo no frio”.

Gostaria de herdar o guarda-roupa de quem? “Da Glória Kalil, consultora de moda”.

Lugar mais especial que já esteve - No altar, com meu marido cantando para mim”.

Hábito que as pessoas têm e você não curte - Batucar ou abrir e fechar a caneta enquanto faz algo. Barulhos me irritam demais... risos”.

É falta de educação - “Chegar num lugar e não cumprimentar as pessoas que já estavam ali”.

É cafona na produção - “Calça legging estampada e ainda com salto. Legging só pra malhar”!

Doce preferido - “Brigadeiro de colher”.

 






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na passarela


Roberta Bonamigo Bernardi desfilou para Ceres Moda e foi fotografada por Sulfoto.




 

 

VAMOS DE T-SHIRT

As t-shirts ganharam um espaço de destaque na moda e são peças indispensáveis no guarda-roupa. Elas estão vindo lindas, descoladas, divertidas e ficam bem em várias ocasiões, com salto ou tênis.


A modelo Daiane Pereira veste roupas e acessórios da Moda Livre. A t-shirt custa R$ 57, 60

CLICK DUO




BRANCO NOS PÉS
“Os sapatos brancos, assim como as roupas brancas, vêm ganhando espaço no dia a dia e deixando para trás aquela ideia de que só devem ser usados no Ano Novo”. A dica é da personal shopper Maura Souza.

Sandália Rafaeli Trentini R$ 159,90





PELE BRONZEADA

Ainda não deu tempo de pegar um solzinho? A loção corporal autobronzeadora da Mary Kay é uma ótima saída para parecer bronzeada e com um aspecto natural. Usando todos os dias, em uma semana já dá para conseguir um “bronze” bonito. Além disso, a pele fica macia, hidratada e com a cor uniforme.

 

 






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

A empresária CAROL MORAES, 36, escolheu a peça favorita do armário: esta camisa branca super clássica e que fica linda e sofisticada com a renda. E para fechar o look a saia preta, que não tem nada de básico e arrasa com o detalhe na cintura. Ambas as peças são da Carmen Steffens.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600