linda insta

Antenada Edição 84 - setembro de 2014

Os Rotten Filthy


Com um EP lançado, o “Empires will fall”, e o álbum “Inhuman sovereign” (que foi gravado em 2013 e será lançado em breve), os ROTTEN FILTHY estão fazendo sucesso. Entre os momentos mais importantes da carreira eles destacam a gravação do primeiro álbum com o produtor Lisciel Franco, que já trabalhou com a Detonautas. A banda de heavy metal é formada por Douglas Souza Corrêa (vocais/baixo), Alex Mentz (guitarra), João Victor Florence (vocais/guitarra)  e Guilherme Festinalli (bateria).

 

 

 

 

João Victor, Douglas e Guilherme: fazem parte da Rotten Filthy

 

 







DICAS DA SAVANA
comemora três anos com 38 mil visitas por mês. SAVANA CARDOSO FERREIRA , 27, a mãe do blog que tem assuntos de moda, estilo e beleza, é só sorrisos.





perfil
Franciele Hassler
28, administradora

Levanta o look: Um bom par de sapatos e uma maquiagem sem exageros
É chique em uma produção: Blazer off white, salto e uma clutch
Gasto muito com: Sou bem moderada, mas não economizo quando viajo e quando o assunto é comida. Admito que tenho uma perdição por lenços de limpeza e hidratação para o rosto
Sonho de consumo: Conhecer as Ilhas Maldivas
Qualidades: Proativa, comprometida e amorosa
Mania: Mexer nos cabelos
Queria ter o superpoder: De salvar as pessoas da miséria
Me tira do sério: Agressividade e indelicadeza
É falta de educação: Tratar os outros de forma desigual e faltar com respeito

Crédito:
Fabiana Tischler







CLIQUE do mês


Suelen Ayres foi fotografada por Gabriel Luiz.





 

Bonito para cachorro



Com jeito para lidar com o melhor amigo do homem, a fotógrafa Fabiana Tischler, 33, sendo um ano e meio de profissão, se especializou em ensaios fotográficos para cachorros.


Falando em cachorro, o casal CONRADO CARLESSO E SUELEN BERNARDES tem sua entregadora particular de jornal, a cadelinha Stela. É so perceber que o Jornal do Povo chegou para ela ir buscá-lo e entregar aos seus donos.





A conselheira tutelar LEIDILENA MARQUES FESTINALLI, 35, é boa de laço. Ela, que laça desde 2006, já totaliza 128 vitórias nas disputas de laço de prenda.





Na passarela



Ailema de Carvalho desfilando para Marly Maison.



Crédito: Robispierre Giuliani







Queridinho DO ARMÁRIO


A estudante Bruna Blaya, 14, é fã de Melissa. Ela tem vários modelos, todos sem salto. Bruna também adora vestidos coloridos. Este que ela escolheu é um dos seus favoritos e é da marca Sly Fun.








GENTE QUE É NOTÍCIA

Lucas Leusin Oaigen



Lucas é formado em Sistemas de Informação, tem um MBA em gerenciamento de projetos e é especializado em gestão, marketing e direito nos esportes pela Fifa

Desde junho, LUCAS LEUSIN OAIGEN, 30, assumiu a presidência da ZapSaúde, empresa de marcação de ​consultas​ e exames médicos através de internet e que tem sede em Porto Alegre. Acessando o www.zapsaude.com.br pode-se agendar atendimentos e já fazer o pagamento. “Utilizando o site, ​quem está esperando um atendimento pelo SUS, por exemplo, ​te​m a possibilidade de buscar um especialista ​com agenda disponível em curto prazo, com valor ​justo e podendo inclusive parcelar esta consulta”, explica Lucas. Cachoeira do Sul é uma das cidades pioneiras em receber este serviço.





 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600