linda insta

Antenada Edição 81 - junho de 2014

SOLTE SUAS GARRAS!


Fotos dos filhos ou daquela paisagem inesquecível estampada nas unhas? Isso já é possível no Salão Embelezart, que investiu em uma máquina de impressão de imagens nas unhas. No salão tem mais de 3 mil modelos, mas a cliente pode levar suas ideias.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pele fake

A textura que é a cara do inverno é a pele fake. Ela aparece em coletes, jaquetas, golas, blusas e acessórios. Os tons variam dos mais escuros até os irreverentes, como o animal print.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A CARA DA LINDA

ROBERTA BONAMIGO BERNARDI
, 33, em uma das fotos do book fotográfico que ganhou de Vanessa Soares como premiação pelo concurso A Cara da LINDA. A empresária usa vestido da Boss Store e teve produção do Salão de Beleza Urbano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LINDA RECOMENDA

Quem não quer ter cílios longos e preenchidos? A máscara de The Colossal tem em sua fórmula colágeno, que, com o megapincel, garante o preenchimento dos cílios sem deixá-los grudados. Para um bom resultado, basta aplicar a máscara da raiz até as pontas em movimentos de zigue-zage, assim não ficam gumos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PERFIL

LAÍSA SCHUH
26, enfermeira

SIGNO – Escorpião
LEVANTA UM LOOK – O alto-astral
CHIQUE EM UMA PRODUÇÃO – Usar a roupa adequada ao seu porte físico, conforme a idade e a ocasião
GASTO MUITO COM – Estudos. Sou mestranda na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)
QUALIDADE – Responsável
DEFEITO – Impaciente
MANIA – Nas horas vagas, sou adepta às redes sociais
MAIOR TESOURO – Minha família e minhas amigas
QUERIA TER O SUPERPODER DE – Priorizar as ações em saúde, com excelência nos serviços e valorização dos profissionais da área
GOSTARIA DE HERDAR O GUARDA-ROUPA DE – Ninguém, o vestir é uma questão muito pessoal
LUGAR MAIS ESPECIAL QUE JÁ ESTIVE – Rio de Janeiro
FAZER O BEM É – Meu exercício diário, sobretudo pela profissão que escolhi

Crédito: Daniela Dal Ri

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MENINA DO BLOG


Com apenas 17 anos, a estudante Mariana Brum Vieira já mostra talento para escrever e administrar um blog. Desde 2010, ela conta o que sente, as experiências que tem e dá dicas sobre moda, gastronomia e lugares para frequentar. “Quando me apaixonei pela primeira vez (com 13 anos), precisava contar para alguém tudo que sentia e o blog foi o melhor amigo neste momento”, diz ela, que se inspirou no blog da cachoeirense Patricia Albuquerque na hora de criar o seu. Quer conferir o que tem por lá? Então acessa o
www.marianabrum.blogspot.com.br





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUERIDINHO DO ARMÁRIO

A princesa da 18ª Fenarroz STÉFANY MARQUES, 17, escolheu como queridinhos do armário esta jaqueta de couro preta e a ankle boot. “Elas são confortáveis, fáceis de combinar e posso usá-las em várias situações”, diz. Stéfany se prepara para, em julho, ir para Santa Maria fazer curso pré-vestibular.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MÃOS JOVENS


As mãos estão sempre à mostra e, se não forem bem cuidadas, podem revelar os traços da idade muito mais que o próprio rosto. Então, mexa-se!
. Esfolie a pele uma vez por semana e use sabonetes neutros na lavagem diária.
. Prefira hidratantes específicos para as mãos e à base de ureia e óleos vegetais.
. Mesmo no inverno, reaplique cremes com fator de proteção solar com frequência.
. Tenha cuidado com a utilização indevida de cremes e loções à base de ácidos.

 

 

 

 

 

 

FUI E QUERO VOLTAR!


PRAGA – REPÚBLICA TCHECA
“Praga é uma das cidades e capitais mais belas do mundo. A harmonia da sua arquitetura se completa com a beleza das suas praças, jardins, monumentos, igrejas e palácios. Ao contrário de outras cidades da Europa Central, que foram praticamente destruídas pelos bombardeios durante a II Guerra Mundial, Praga escapou quase intacta, sendo hoje um autêntico museu onde está bem evidente a sua história de mais de mil anos”.
Marcia Wolsky, 48, coordenadora de viagem


Ponte Carlos IV, em Praga. A mais antiga do país

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GENTE QUE É NOTÍCIA


Cachoeirense nos palcos de São Paulo

Decidido a se tornar uma estrela da música, o cantor, dançarino e roteirista Kasper, 24, foi para São Paulo realizar seu grande sonho. Chegou lá sozinho e sem saber para onde ia. Entrou no táxi e disse: “Me leva para onde eu possa me tornar uma estrela”. O taxista o deixou na Avenida Paulista. Kasper começou a frequentar festas de São Paulo e fazer contatos. Depois de um tempo, já tinha um grupo de dançarinos o acompanhando e cinco músicas de sua própria autoria. Sob sua direção, o cachoeirense fez um videoclipe e, com duas semanas na internet, já tinha mais de 6 mil acessos. Para ver o clipe, entre no YouTube e digite Kasper – Pop Heart.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600