linda insta

Antenada Edição 72 - agosto de 2013

Queridinho do armário


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A educadora física MARIANE PAIVA, 22, escolheu este casaco como o preferido do seu armário. “O branco é elegante e combina com tudo. Adoro este casaco, é um curinga que pode ser usado em ocasiões bem diferentes”, diz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

PERFIL
Évelin Janner
23, acadêmica de Odontologia

SIGNO: escorpião
ATIVIDADE FAVORITA: ocupo o tempo livre curtindo a minha família ou na companhia de um bom livro
PROGRAMA DE TV: Altas Horas
O QUE NÃO PODE FALTAR NA GELADEIRA: iogurte light
UM TRUQUE DE BELEZA: faço drenagem linfática quatro vezes na semana, além de hidratação mensal nos cabelos e cuidados semanais com as unhas. Também uso um bom hidratante facial noturno e diurno
GASTA MUITO COM: cremes hidratantes, maquiagens e perfumes
SE SUA VIDA FOSSE UMA TRILHA SONORA, QUAL SERIA: “A estrada”, Cidade Negra
LUGAR QUE QUER CONHECER: Ilhas Gregas
LUGAR QUE GOSTOU DE CONHECER: Bahia

 





 

 

 

 

 

 

 

 

GENTE QUE É NOTÍCIA
Acapa no Lata Velha!


Sensibilizada com a situação precária que a Associação Cachoeirense de Proteção Animal (Acapa) está vivendo, a radialista ELISANDRA MARTINS, 33, resolveu arregaçar as mangas e lutar para ajudar a instituição, que tem sob seus cuidados mais de 600 animais. Coordenada pela voluntária Lúcia Severo, a associação tem apenas um carro para buscar animais e levar ao veterinário. “E esse único carro está caindo aos pedaços”, ressalta Elisandra. Por isso, ela teve a ideia de inscrever a Acapa no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. “Eu vejo o drama que eles enfrentam. São pessoas que abriram mão de suas próprias vidas para ajudar os animais. Tenho certeza que um carro melhor daria mais condições para levarem adiante seu belo trabalho”, observa a radialista. Quem quiser colaborar com a causa pode acessar o evento “Eu quero a Acapa no Lata Velha do Luciano Huck”, criado por Elisandra no Facebook, e participar. “Quanto mais gente apoiar a causa, mais chances teremos de ser notados”, diz.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você sabe o que é CREEPERS?


É um tênis de salto plataforma. Mas o que poucos sabem é que este “sapato” foi criado para ser usado na 2ª Guerra Mundial, por soldados. Seu salto alto, grosso e resistente foi importante para ajudar os soldados a encarar a guerra. E mais tarde, entre 50 e 80, ele fez sucesso nos pés dos punks e góticos, ficando um sapato associado à galera “underground”. No ano passado, ele foi destaque nas passarelas repaginado pela Chanel e já ganhou várias versões em diversas marcas. Vai bem com calça skinny, com shorts e saias.
Dica: Blog Dicasdasavana




 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600