Antenada Edição 71 - julho de 2013

GENTE QUE É NOTÍCIA


SULIE RICHTER, 33, ficou conhecida na cidade por sua beleza, simpatia e vários títulos de beleza que conquistou.  Ela saiu de Cachoeira com 16 anos e foi morar em São Leopoldo com a mãe Marli Cruz, 57, e a irmã Salete Cruz Richter, 39. Trabalhou alguns anos como modelo e cursava a faculdade de jornalismo quando a oportunidade de ser empresária surgiu na sua vida. “Eu e a Salete vendíamos calçados de casa em casa, para conhecidas, em 2001. Em 2003 resolvemos abrir uma lojinha bem modesta, a Sapattaria. Aos poucos fomos crescendo e investindo no negócio. Agora temos cinco lojas e além de Porto Alegre, estamos também em Gramado e em Atlântida”, conta.

A Sapattaria é uma loja bastante cobiçada pela mulherada. Além de sapatos, as irmãs vendem também bolsas, cintos, carteiras e echarpes. Sulie é casada com o paulista Antonio Jutglar, 37, e mãe de Pietra, 6, e Theo, de apenas 5 meses. Em 1993 foi Broto Cachoeira, em 1996 foi Miss Brasil Estudantil, em 1998, Garota Verão de Cachoeira do Sul, Rainha da IX Fenarroz, Miss Cachoeira e Vice Miss Rio Grande do Sul.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PERFIL
Márcia Helena Wolski
47, coordenadora de grupos de viagem

SIGNO –
Libra
ATIVIDADE FAVORITA – Viajar
O QUE NÃO PODE FALTAR NA GELADEIRA – Iogurte
TRUQUE DE BELEZA – Bom humor
SE SUA VIDA FOSSE UMA TRILHA SONORA, QUAL SERIA – “É isso aí” de Ana Carolina e Seu Jorge
QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É – Despojada, sensível e comunicativa
LUGAR QUE QUER CONHECER – Indonésia
LUGAR QUE GOSTOU DE CONHECER – Jerusalém (Israel)
EXEMPLO DE VIDA – Madre Teresa de Calcutá e muitas pessoas que vivem ao meu redor.

 

 

 

 

 






 

 

 

 

Parkas e o verde militar marcam o inverno!


A parka é um casaco impermeável largo, comprido e com bolsos. Ela faz combinação perfeita com calças skynny e botas. Com shorts, saias e vestidos ganha um ar moderno, estiloso e descolado.
Dica: blog dicasdasavana.com






 

 

 

 

 

 

Queridinho do armário


A acadêmica de Odontologia KAYOMA IORES, 23, é apaixonada por lenços. “Tenho uma coleção em casa e adoro”, diz. Com criatividade, Kayoma mostra as várias maneiras com que ela joga este acessório. “Os lenços são os responsáveis por dar um ar elegante e sofisticado ao visual. Podemos usá-los no pescoço, no quadril, na cabeça, nos ombros, no pulso, como regatas e coletes”, fala.


 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 118 - outubro de 2017

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601