linda insta

Dia de Linda Edição 73 - setembro de 2013

FÁTIMA CARLOS


“A Fátima é uma pessoa muito querida e linda, que passou por várias dificuldades, como a perda de sua filha, no ano passado. Eu a considero uma mulher forte, determinada e destemida, como a maioria das heroínas de Cachoeira do Sul. Ela é uma empresária, uma ótima mãe e dona de casa. Tem uma grande energia e é uma pessoa muito especial na minha vida!”, Joana Nicola, 28 anos, empresária – justificando a indicação de Fátima para ter um dia de superprodução.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fátima no dia a dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEM É FÁTIMA?

Fátima Teresinha Corrêa Carlos, 49, é empresária e trabalha com rastreamento de veículos. Ela se considera uma mulher batalhadora que enfrenta a vida de frente. É casada com Pedro Celso Carlos, 54, e mãe de Pedro Henrique, 17, e Débora Daiane (em memória). ”Este ensaio fotográfico levantou minha autoestima, veio a somar na minha vida. Faço isto também por minha filha, que não está mais aqui, mas era uma grande incentivadora que eu tinha. Sei que ela ficaria orgulhosa, pois vivia dizendo que eu deveria dedicar um tempo só para mim”, diz.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Fiz uma maquiagem na Fátima com tons metalizados, marrom e nudes para dar um efeito mais elegante."
Sabrina Paz, maquiadora



Créditos
Roupas, sapato e acessórios: Cenário
Cabelo e maquiagem:  Sabrina Paz (Iluminatta)
Manicure: Vanessa Rosa (Iluminatta)
Fotos: Alternativa Produtora



Dê um dia de LINDA para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600