linda insta

Dia de Linda Edição 72 - agosto de 2013

WALDÍVIA TOLEDO


“Minha mãe merece participar do Dia de Linda porque ela sempre coloca tudo e todos em primeiro lugar e atua diariamente na cidade ajudando não somente animais, mas também famílias. Ela é uma mãe biológica maravilhosa e também uma mãe adotiva que fez de tudo para mim e minha irmã sermos o que somos! Reconheço que Cachoeira está cheia de mulheres maravilhosas e batalhadoras que também merecem esse dia, mas não posso deixar de dizer que adoraria também ver minha mãe tendo um dia só para ela, o que sei que já não acontece há muito tempo”. Maria Eduarda Michelin, justificando a indicação de sua mãe, Waldívia Toledo, para ter um dia de superprodução.






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem é Waldívia?


Aos 57, ela é professora aposentada e dedica sua vida a cuidar dos outros e dos animais. Não mede esforços para proteger e amparar os bichinhos e dar-lhes uma vida mais digna. É uma pessoa solidária, simples e muito autêntica. Ela recebeu com surpresa e muita emoção a indicação de sua filha Maria Eduarda para o Dia de Linda e diz que gostou muito de ter participado. “Foi uma volta ao passado, quando eu me arrumava bem e tinha uma vida social intensa”, diz. Ela é casada com o professor Pedrinho Michelin, 66, e mãe de Maria Eduarda, 20, e Fernanda, 13.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Dei destaque para os olhos, com predominância dos tons grafite e cílios postiços, o que dá sofisticação ao make."
Sabrina Paz

 

 

 

 

Foto: Alternativa Produtora de Eventos
Roupas e acessórios: Marly Maison
Apoio: Hipnose
Cabelo, corte e maquiagem: Sabrina Paz - Iluminatta
Modelagem: Rosimeri Beck - Iluminatta
Manicure: Vanessa Rosa - Iluminatta





Dê um Dia de LINDA para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600