linda insta

Dia de Linda Edição 70 - junho de 2013

LUCIA FOGLIATTO HOMRICH


“A felicidade dela nos contagia, a alegria nos envolve, e o amor nos emociona”. Estas foram as palavras da equipe de funcionárias do salão de beleza FB Center para indicar uma amiga muito querida: Lucia Fogliatto Homrich. Segundo elas, Lucia merece uma homenagem por ser uma mulher linda, delicada, competente, atenciosa, elegante e leal. Mais que isto, ela está comemorando uma nova fase da sua vida, com a vinda do primeiro neto, o Francisco.




Lucia no dia a dia




 

QUEM É LÚCIA?


Lucia é mulher em plena atividade. Aos 58 anos, ela adora ler, estuda música e faz caminhada e academia para cuidar do corpo e da mente. Lucia, que é professora, disse que se sentiu bem à vontade para fazer as fotos e gostou do resultado. Ela é casada com José Otávio Homrich, 66, e mãe de Carolina, 35, Rafaela, 30, e Arthur, 23.


 

"Para realçar o cabelo usamos um tom loiro médio bege e mechas douradas e marrons", Flávia Cantarelli – cabeleireira



"Na maquiagem demos destaque para a boca com um batom vermelho. A sombra Cinnabar com dourado dá uma profundidade aos olhos, deixando-os mais bonitos", Luane Leal – maquiadora

 

 


 

 

 

 

 

Dê um dia de LINDA para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.

 

 

 

 

 






CRÉDITOS
Roupa, sapato e acessórios: Inttimação
Fotos: Niágara Opção 3
Cabelo: Flávia Cantarelli – FB Center
Maquiagem: Luane Leal – FB Center
Unhas: Maribel Monteiro Lauffer – FB Center. Foram usadas as cores Abalou (Ana Hickmann) e Merengue (Beauty Color)




 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600