linda insta

Dia de Linda Edição 68 - abril de 2013

Caroline Dickow em superprodução


CAROLINE DICKOW

A jovem pedagoga Caroline Dickow, 25, ficou surpresa quando recebeu o convite para participar da seção Dia de Linda. A redação da revista não contou quem era a pessoa que a indicava, apenas leu algumas palavras da justificativa, e Caroline não teve dúvidas, já sabia que vinha de uma grande amiga: a Caroline Cavalheiro Oliveira. Segundo a amiga, ela merece um dia de Linda porque é uma pessoa guerreira e simples, que ama e dedica boa parte da sua vida para ajudar os outros. “Temos o mesmo nome, mesmas opiniões e somos amigas de coração. Costumo dizer que ela é minha alma gêmea branca (já que sou morena e ela loira)”, diz Caroline Oliveira.

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEM É CAROLINE?

Caroline é pedagoga e trabalha no Tottem. No dia a dia, ela costuma ser básica, pouca maquiagem e raramente um sapato de salto. A produção acontece mais à noite, quando tem uma festa. “Sou tímida, mas qual mulher não gosta de uma superprodução?”, diz. Quando tinha 15 anos, ela teve uma paralisia no lado direito do rosto. “Por muito tempo, fugia das fotos. Aos poucos, fui melhorando e hoje já me sinto melhor. Com estas fotos melhorei a autoestima”, conta Caroline.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




"O friozinho que se aproxima pede olhos mais escuros com uma pitada de cor. Isto dá um ar de sofisticação e mistério."

Rodrigo Kury


"O cabelo teve inspiração na passarela do Oscar. Cabelos ondulados levemente presos, com movimento, dando um toque de irreverência e modernidade."
Tatiana Proença




Dê um Dia de Linda para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.




Acessórios:
Solar Sian
Roupa: Pano Chik, Loja Arrazo
Cabelo: Silvana Loreto da Rosa e Tatiana Proença (Espelho Mágico)
Maquiagem: Rodrigo Kury (Espelho Mágico)
Foto: Fabiana Tischler


 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600