linda insta

Casa Linda Edição 107 - outubro de 2016

Decoração para eventos!


Em busca de aperfeiçoamento profissional e para trazer as novidades em decoração para eventos, o decorador e paisagista SAMUEL MEDEIROS, 28, sendo 6 anos de profissão, esteve na ENFLOR GARDEN FAIR (Encontro Nacional de Floristas), em São Paulo. Entre o que viu e gostou estão estas maravilhas.




TERRÁRIOS

“Os minijardins, ou terrários, estão com tudo e servem para decorar ambientes que vão desde salas de estar até lounges de festas”.

 

 

ADEUS AOS BUXINHOS

“Definitivamente os buxus, ou buxinhos, como são popularmente chamados, deram lugar a uma variedade imensa de plantas de diferentes cores, texturas e formatos. Um jardim não precisa ser estático, padronizado ou cheio de topiarias para ser bonito. Quanto mais variadas as combinações de formas e cores, mais intenso e atrativo se torna o jardim”.



ACESSÓRIOS DECORATIVOS

“A busca constante por inovações e maneiras de fugir da mesmice de vasos e bases para arranjos faz com que a criatividade e o acréscimo de pequenos detalhes deem uma cara nova a peças tradicionais! Foi possível observar o uso de penduricalhos e arremates com cordões de lã, fitas de renda e pérolas, cobertura de base com folhas e até mesmo o uso de materiais inusitados, como peças de cerâmica usadas em construção”.



VERDE-ÁGUA


“O tom verde-água também estava bastante presente em mais de um setor da feira. Normalmente associado com o rústico chique, é jogo certo para os próximos meses”!



PALETS E CAIXOTES DE MADEIRA


“Os palets e caixotes de madeira ainda estão em alta e são uma alternativa para decorações mais despojadas e festas em estilo home party”!



ARRANJOS SUSPENSOS

“Os arranjos, lâmpadas e objetos suspensos estavam espalhados por todas as partes, desde o pórtico de entrada da feira até a decoração da cerimônia do mini wedding. E o mix de cores mais usado em toda a feira estava dentro das nuances de rosa, lilás e roxo”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600