Casa Linda Edição 79 - abril de 2014

Um convite ao BEM-VIVER


Primando por um espaço elegante e clean, assim é a residência de Vanessa Csaszar


Na hora de construir sua casa e começar a decorar, Vanessa Csaszar, 31, tinha algumas prioridades. Ela e seu marido queriam uma morada com bastante iluminação e com ambientes integrados. O resultado foi alcançado com a ajuda da arquiteta Mariana Herzog, 35.

 

 






Sala de cinema que pode ser isolada pela porta de vidro de correr.
Ao lado, a sala principal da casa. “Geralmente, as crianças querem assistir uma coisa e nós outra. Aí cada um fica em uma sala e de onde estamos podemos sempre observá-los”, conta Vanessa.




Detalhes da decoração deixam o ambiente sofisticado




O vidro garantiu a iluminação natural para a casa durante o dia. Antes de subir a escada, já é possível ver a foto da família, que decora o espaço.




O quarto do filho de 6 anos também foi decorado e pensado pelos pais. A prioridade foi deixar bastante espaço no centro para que pudesse brincar e um local para acomodação dos brinquedos e jogos.




O quarto do casal é clean, com cores neutras e explorando a tendência do uso do papel de parede.




A churrasqueira também está integrada na casa. Ela fica atrás da sala principal e coberta quando não está em uso. Junto, um bar com bancos forrados por tecido escolhido por Vanessa.




O quarto da filha de 3 anos foi escolhido por Vanessa. “Queria um quarto que acomodasse bem os brinquedos dela e que ela tivesse fácil acesso a eles. Queria fugir um pouco do rosinha claro, mas queria algo delicado. Então misturei o rosa com o verde, o papel de parede e alguns ursos na decoração”, diz.




Crédito: Fabiana Tischler





A casa de Vanessa foi apresentada no anuário 2014 da revista de arquitetura Visual Design






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601