linda insta

Bela & Saudável Edição 68 - abril de 2013

O poder das pinceladas


A maioria das mulheres não dispensa uma maquiagem. Quando ela é bem feita, realça a beleza

 

Aliada das mulheres, a maquiagem é um verdadeiro coringa na hora de disfarçar aquele nariz grande, afinar as bochechas, alongar o rosto, disfarçar pálpebras, aumentar a boca, etc. LINDA desafiou quatro mulheres para mostrar o antes e o depois da maquiagem. Confira o resultado!




                 
Maquiagem corretiva que levanta as pálpebras e proporciona um efeito leve e jovial
Sombra cinnabar, base leve e fluída para dar o efeito “true match” e blush no tom bronzeado para dar mais vida ao look. Boca terracota. “Levantamos o olhar usando uma sombra match com um esfumaçado cinnabar e muito iluminador”, diz Rodrigo.





Maquiagem Hi tech

Esta é a maquiagem da balada. “O forte aqui são os maxicílios, acessório indispensável para este look”, diz Rodrigo. “Eles vêm em várias cores, mas nesta maquiagem utilizamos o clássico preto. O batom rosa match dá um efeito boneca que contrasta com o olho esfumaçado em preto e roxo. A iluminação do olho é amarelo, o que proporciona mais vida para o look”.




     
Maquiagem bronzeadora
Nesta maquiagem, Rodrigo valorizou os olhos com sombra match da Mac em três tons: verde musgo, marrom e pérola. O bronzeado também foi realçado para dar um ar mais saudável à pele. “O pó tem que ser sem brilho para dar um ar jovial”, diz Rodrigo. Foi usada uma base de longa duração da L’Oreal que já vem com o primer e um iluminador na região dos olhos. O batom é o Snob, da Mac.




     
Maquiagem happy hour sem brilho
Sombra match sem brilho e batom telha. “Esta maquiagem é ótima para usar durante o dia. Aqui eu fiz um efeito para aumentar os olhos usando lápis branco na linha da lágrima e o preto abaixo. A sombra marrom por fora e a telha por dentro ajudam a dar este efeito e abrem o olhar”, diz Rodrigo.






Modelos:
Débora Fogliatto, Thaiane Cavalheiro da Silva, Fernanda Vieira e Maria Alzira Alves de Castro
Fotos: Vanessa Soares
Maquiagem e cabelo: Rodrigo Kury, Luciane Decker e Flávia Bilha (Espelho Mágico)



 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600