linda insta

Tira & Bota Edição 122 - março de 2018

CABELO 2018

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Os cortes médios continuam no radar, mesmo depois de tantas temporadas. Eles virão com bastante movimento e podem ser feitos em camadas ou ter as pontas repicadas. São mais democráticos, com algumas adaptações conforme o formato do rosto. Podem ter um leve desfiado, uma franja longa ou camadas conectadas. Combinam com penteados despojados, semipresos e rabos de cavalo baixinhos.

 

 


 
Um novo conceito de óculos para leitura


A linha de colares adornados por pequenos óculos funcionais, dobráveis ou não, pensados para estar sempre à mão para ler pequenos rótulos, conferir mensagens no smartphone e outras leituras rápidas, é a febre da hora!


 

 

BOTA GLITTER

Tendência do inverno 2018 (Fashion Week).

 

 





NA PONTA DOS DEDOS


No frio, as cores são mais fechadas. E na temporada inverno 2018 as tendências são o roxo, o cinza, o marrom e os metalizados, que vão estar em alta. Mas existem as cores que nunca saem de moda, deixam as mãos femininas, como o vermelho, o ameixa e o cereja.

 

 





JONATHAN MINSSEN GIULIANI


Jonathan foi morar em São Paulo, onde foi fotógrafo de moda. Estudava Direito na PUC, em Porto Alegre, quando foi convidado para tentar a carreira de modelo na agência Mega, em São Paulo. Logo depois foi morar em Milão, na Itália, em 2010, trabalhando para a agência Elite. Identificou-se muito com o país, não por mera coincidência, Giuliani é um sobrenome muito conhecido por lá.
Na Itália, encantou-se com a cultura, principalmente em Roma, por ter conhecido o Coliseu, o Vaticano e a Fontana de Trevi.
Em Milão, pontua que a Igreja Duomo de Milano nunca vira clichê. Mesmo tendo passado uma centena de vezes na frente, é impossível não parar para admirar a sua grandiosidade.
Segundo ele, a Ilha de Capri é o lugar mais charmoso que existe.
Já na África do Sul, passou um tempo na Cidade do Cabo, uma das geografias mais bonitas que já viu, como o mar e a Table Mountain que escalou.


Jardim Botânico África do Sul


“Fugir um pouco da rotina e viajar para lugares que sempre estiveram no topo da minha wisth list faz bem para o corpo e a alma”.

 
No México, conheceu as Ruínas Maias de Tulum, destacando que as águas do Caribe não têm igual.
Definiu morar em Nova Iorque como estar num filme, principalmente na área do Brooklin, na iluminada Times Square e no Central Park, sendo esse último o seu lugar preferido. Mencionou Miami como uma cidade belíssima, que proporciona aos turistas uma infinidade de atrativos.



 

 

 

 

 

 

MUTED COLORS

Tendência masculina para 2018. Aposte nas cores bege, cinza, branco, tons de oliva, azul pálido e rosa pálido.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600