linda insta

Tira & Bota Edição 117 - setembro de 2017

BATOM DE COR INCOMUM

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Combina com produção de pegada futurista. O batom amarelo vibrante deixa os lábios em evidência. Mas divide opiniões. Você usaria?

 

 


REGATAS
Elas estão sempre em alta, em produções variadas. Nesta versão verão 2018 ela aparece em paetê dourado fechando o look com muito glamour e personalidade.



 
ELE É...


Gato, talentoso e naturalmente cool, daqueles que não precisa se esforçar para ser isso ou aquilo. EDUARDO STAEVIE é executivo de contas estratégicas na Sodexo, onde trabalha diretamente atendendo as diretorias de grandes empresas, como Gerdau, Braskem, John Deere, Ardagh Group, entre outras. Seu trabalho é, basicamente, atender as diretorias desses clientes no que tange aos contratos estabelecidos, que são estratégicos para a Sodexo a nível Brasil.




SAIA DO BÁSICO


Para 2018, os óculos de sol recebem adornos de flores douradas ou coloridas e lentes com formatos nada convencionais.




NAKED CAKE
Começando o dia com muita doçura, o bolo naked cake é a sensação para casamentos ao ar livre de dia.




VASO ABACAXI
Mudança de clima, primavera, flores e cores. Receba seus convidados criando um vaso original: um abacaxi serve de vaso para dar mais charme à sua mesa. (Criação de Sig Bergamin)



 
CAVALOS

Os cavalos são os mais novos queridinhos na ambientação, estão em alta na decoração e despontam como tendência nas feiras do segmento. Os animais são sinônimos de beleza, elegância e nobreza e refletem exatamente essas características quando usados para decorar qualquer ambiente.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600