linda insta

Tira & Bota Edição 113 - maio de 2017

Super lançamento

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


O perfume SIGNORINA MISTERIOSA, da marca SALVATORE FERRAGANO, tem um aroma moderno e elegante e ao mesmo tempo traz um toque de sensualidade.

 

 

MARIELE ELESBÃO FONTOURA sentindo-se poderosa, autoconfiante e ao mesmo tempo feliz com sua t-shirt na estampa animal print de variadas cores. A cada temporada esta estampa invade o guarda-roupa da mulher nas mais variadas produções.



FAZ SUCESSO


A unha em formato stiletto faz sucesso e esta moda agradou as brasileiras, que se jogaram nas unhas pontudas. Diversas artistas e celebridades apostam nesta tendência. Tem ganhado a cada dia mais adeptos e estará em alta no outono/inverno.



Essenciais do INVERNO
Eles vão fazer sucesso e merecem espaço no seu closet: couro, tramas, pelo, veludo e lã.



Meias de FORA


Uma tendência cheia de estilo: meias soquete de lurex nas cores prata, ouro, preto com prata e preto com ouro. Para ousar com sapatos abertos, o acessório traz um toque fashionista para os dias frios que estão chegando.



Esfumado DIAGONAL

Esfumado diagonal é tendência: o efeito entrega uma make de olhos ultra-afiada e sexy.




Alto luxo


Em breve, em nossa cidade, uma nova opção em decoração com peças e projetos de alto padrão. É a GARIMPO.CASA, que promete muito requinte, estilo e ambientes glamourosos. Um novo conceito ousado e refinado na arte de decorar.

 




RESPEITO À INDIVIDUALIDADE E ORIGINALIDADE


Menos modismos e mais criações, histórias e invenções. Tudo claro com elegância, conforto e um pouco de rusticidade. A combinação afinada de cores e os olhos treinados dos moradores para escolherem peças imprimem personalidade e alto-astral nessa morada cachoeirense.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600