linda insta

Tira & Bota Edição 95 - setembro de 2015

Pés descolados

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


 

 

 

 

 

Plataforma revestida, couro texturizado e tiras em matelassê são tendências para os pés descolados do verão 2016

 

 

 

 

 

Jardins verticais

A maior novidade do momento em termos de paisagismo são os jardins verticais. Em halls de entrada, salas e quartos, eles podem ser naturais ou artificiais, dando muito charme ao ambiente.




Acerte na bota!

O frio já está se despedindo, mas as botas ainda ficam mais um tempo visíveis no armário. Se for usá-las com vestido curto e short e o look for claro, o adequado é usar a bota que tem tons de pele. Já para compor um look preto ou com meia-calça colorida prefira as escuras ou que tenham tons próximos. Se for sair com saia longa, a bota curta fica muito elegante. O salto pode ser plano ou alto, sempre fica uma ótima composição. Caso as botas sejam escuras, é recomendado vestir uma meia-calça combinando com a sua cor, pois na hora de sentar a perna fica à mostra.



Educação sempre!


O problema do “sem problema”

Quando alguém diz que não pôde ir à sua festa, devolver um “tudo bem” ou “sem problema” pode deixar a pessoa se questionando: “Como assim, tudo bem? Eu não fiz falta alguma?”. O correto seria: “Você fez falta, mas eu entendo”.

Responda mesmo, por favor

A sigla RSVP (répondezs’ilvousplaît) é para ser obedecida. Em eventos com limite de frequentadores, não responder significa deixar outras pessoas de fora.




Estilo


Em tons sóbrios, com estilo próprio, sofisticada, de bem com a vida e sem fazer esforço demais para estar na moda, mostra que o melhor jeito de se diferenciar é exagerar na normalidade. O nome dela é ANA THILDE SEVERO.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600