linda insta

Tira & Bota Edição 92 - junho de 2015

Arroubo de ousadia

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Direto dos anos 70, o móvel-bar ressurge em latão dourado. As contemporâneas paredes cinza e o piso de madeira crua recebem tal tipo de peça com um arroubo de ousadia. Para completar, um quadro adiciona uma dose de cor a esse mix irresistível.

 

 

GEICELE BAUMHARDT VARASCHINI apostou na camisa preta para acompanhar o visual ousado da saia longa, que garante atenção por si só. Nesta versão, ganhou personalidade em dobro.

 



 

PARA UMA FESTA
Sempre leve algum agrado ao anfitrião
A MELHOR HOSPEDAGEM
Com um sorriso
PARA RECEBER
Espontaneidade






Leisa é  Mulher LINDA!

A médica Leisa Gaspary, 42, foi a vencedora do 1º Prêmio Mulher Linda realizado no ano passado. Agora a revista busca sua sucessora. Mulheres que são lindas por dentro e por fora, que desenvolvem um trabalho bonito, ajudam o próximo, são comprometidas com a sociedade e guerreiras em tudo que fazem. Quem conhece alguém assim pode fazer a indicação e contar o motivo pelo qual ela merece ser a vencedora do 2º Prêmio Mulher Linda.  A vencedora vai ser a capa da próxima edição e vai ter sua história contada nas páginas da revista. Mande sua sugestão até o dia 14 de junho para o e-mail contato@revistalinda.com.br.



Leisa foi fotografada por Guilherme Pignone e produzida pelo salão FB Fashion Hair. Marla Carvalho na maquiagem e Denise Binttencourt no cabelo.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600