linda insta

Tira & Bota Edição 83 - agosto de 2014

P&B

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


A mistura do preto e branco foi a escolha de MÁRCIA GEHLING para esse look. Acertou em cheio!

 

 

 

 

Vá de VESTIDO!


Suéter dress é a peça-chave deste inverno. Ele nada mais é do que o bom e velho vestido de tricô, que pode ser usado com meias opacas e sapatos mais pesados ou mesmo botas com salto mais encorpado.

 

 

 

 

Aposte no VERMELHO


Em peças impactantes ou em detalhes, a cor é um clássico da estação e a garantia de looks que nunca passam despercebidos.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Versatilidade SEMPRE


A calça skinny é aposta certa tanto nos momentos relax como em eventos formais. Ela é uma peça prática e que combina com quase tudo. Duvida? Experimente usá-la com blusas largas, justas, compridas, médias, casuais... Seja qual for a escolha, o resultado é sempre bom. Ah, o modelo combina também com sapatilhas, saltos, botas, etc.



Tradicional e fashion, o oxford bicolor é um must have.

 

 

 

 

 

 




 

 

Estilo TOMBOY


É um estilo confortável, perfeito para ocasiões pouco formais, e ainda traz glamour e beleza ao visual. Usando a criatividade e o bom humor para combinar as peças, cria-se visuais fabulosos e com aquele toque moderno que vaga entre o retrô e o atual. Depois da boyfriend jeans, escolha peças do seu namorado e surpreenda (chapéu, gravata, camisa, colete, etc.).
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600