Tira & Bota Edição 79 - abril de 2014

NA LINHA CABELO...

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


2013 foi um ano radical, com celebridades e modelos aderindo ao look pixie – aquele bem curtinho mesmo, visto de Anne Hathaway a Coco Rocha. Seguindo a evolução natural da espécie e de olho já nas passarelas, o próximo queridinho deve ser o chanel reto, à Cris Hermann, top brasileira que estourou na última temporada internacional.

 

 

 

 

ESSENCIAIS


Das botas às bolsas, as peças-chave do inverno internacional voltam ao básico.

 

 

 

 

DOBRADINHAS DE ESTILO


A C&A tem investido cada vez mais em parcerias com bambambãs da moda. O destaque de 2013 foi a dobradinha com Roberto Cavalli. Prepare-se para mais: em 2014, se tudo se confirmar, as criações de Francisco Costa, da Calvin Klein, devem aterrissar nas araras da rede.






COM QUE BOTA EU VOU?


Nenhum closet está completo sem uma ankle boot preta. Para a nossa felicidade, a peça desejo está em todas as passarelas do inverno 2014.

 

 

 

INSPIRE-SE NESSA OUSADIA


Divertido, despretensioso e cheio de informação de moda, o look esportivo ganha versão literal nas ruas.
Depois dos moletons e dos sneakers, os tops esportivos, “à la beisebol” e futebol americano, são a bola da vez.

 

 

 

 

É TUDO MÁXI


OS ACESSÓRIOS DO INVERNO 2014 QUEREM SER NOTADOS
Delicadeza é adjetivo que passa longe dos acessórios deste inverno 2014. Os brincos, colares, pulseiras e anéis ganharam dimensão, brilho e personalidade nas passarelas. O resultado são imagens de encher os olhos e atiçar a vontade de decorar o look.

 

 

 

 

 

MODA URBANA


PAULA GLASENAPP SANMARTIN, empresária e farmacêutica, não dispensa a saia longa para ter conforto e praticidade, combinada com regata e o básico preto de alfaiataria na produção para encarar um dia cheio.






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601