linda insta

Tira & Bota Edição 77 - janeiro e fevereiro de 2014

ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


 

 

 

 

A bolsa de praia é essencial para as mulheres. Hoje em dia você encontra modelos de todo o tipo: transparentes com materiais sintéticos e de plástico, que estão super na moda, deixando o visual ainda mais moderno e elegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A PULSEIRA DA VEZ!


Já usamos mix de pulseiras, maxicolar, pulseira de mão, vários anéis juntos, braceletes, brincão… Agora vamos conhecer a pulseira do verão 2014. Como é um costume nas estações quentes, ela vem bem colorida, brilhante e viva. Traz detalhes e ícones como flores, borboletas e folhagens – tudo em pedrarias.





CHEGA DE PASSAR CALOR


Para os looks de trabalho nos dias quentes, aposte em um colete! Ele cobre um pouco o corpo, mas não deixa você “morrer” de calor. Trabalhar com temperaturas extremas (muito frio ou muito calor) não é nada fácil e sempre nos faz “quebrar a cabeça” na hora de escolher o que vestir para driblar o aumento ou a queda das temperaturas.

 



CHARME E PODER


Amarelo neon é a cor protagonista no look de VANESSA CSASZAR. A escolha deu muito charme e poder ao visual. Já o detalhe das franjas dispensa acessórios volumosos.  A saia longa completa o estilo bonito e moderno. Lindo!

 

 

 

A VEZ DO MESSY – O CABELO BAGUNÇADO


Com fios fora do lugar, esse tipo de penteado é perfeito para quem quer passar uma imagem de naturalidade e modernidade. Por não deixar as madeixas certinhas, é mais recomendado para eventos informais.
DICA: para conseguir o efeito messy, lave os cabelos, aplique um leave-in, divida as madeixas em duas partes e prenda cada uma no formato de um coque. Com a ajuda de um secador, seque um pouco e solte. Depois, ajeite com os dedos. Eles vão ficar mais ondulados e com fios fora do lugar.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600